Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Jan 2011, 20:35 [#2822]
FC Porto [3] - [0] Nacional
Intervalo
Começamos bem, a marcar! :P O primeiro golo de cabeça do Hulk penso eu.
Depois um grande passe do Moutinho para o 2º do Hulk.
E que grande golo do James, um chapelaço ao Bracalli, com um passe de calcanhar do Hulk.

O Hulk está em todas. Irá ser eleito com certeza o melhor jogador em campo. :D
Imagem

26 Jan 2011, 20:39 [#2823]
INCRÍVEL!!!!!!!!!!

Imparável o Hulk, lol o cómico do jogo é que os comentadores só dão graxa ao James que nem esta a fazer um jogo por ai além.
E o Rafa que esta a fazer um jogo muito bem conseguido eles não dizem nada xD

O Varela é que ta mesmo fraquinho, o André que meta o Rodriguez o mais rápido possível.

Sinceramente o André esta a ser muito injusto para alguns jogadores...

26 Jan 2011, 22:12 [#2825]
FC Porto 3-0 Nacional

Muito boa exibição colectiva do Porto, já tinha saudades de ver uma exibição tão bem conseguida e com muitos golos. O Porto entrou bem, praticamente a ganhar com um golo de cabeça do Hulk coisa que é rara :mrgreen:
O 2º golo também foi muito bom, devido a desmarcação e ao passe que penso ser do João Moutinho e depois o James Rodriguez a marcar, muito bom a frieza que demonstrou ali, sem vacilar e a mostrar um crescendo de maturidade. Já está bem entrosado com a equipa à muito e está extremamente confiante, é favor deixar o miúdo continuar assim :)

Não sei se viram mas perto já do fim do jogo, o Luís Alberto a abraçar-se e depois a tentar saltar as cavalitas do João Moutinho, que paspalho. :geek:

26 Jan 2011, 22:49 [#2826]
RSantos Escreveu:Não sei se viram mas perto já do fim do jogo, o Luís Alberto a abraçar-se e depois a tentar saltar as cavalitas do João Moutinho, que paspalho. :geek:
Já no jogo passado ou o antes desse aconteceu a mesmíssima coisa ao mesmíssimo jogador.
Gostam tanto de saltar para cima do Moutinho? :geek:
Imagem

27 Jan 2011, 11:52 [#2830]
O grande erro do nacional foi ter ganho ao Porto para a taça da Liga, o Porto quando é preciso massacrar vai para cima do adversário, e como eles nos ganharam o Porto na 1º parte não facilitou. E então o Hulk é bomba e o James é classe :palminhas:
Tenho pena do varela estar muito em baixo, mas cheira-me que na próxima 4ª feira vai estar em forma :P Vitória justa e falta menos 1 jornada para o titulo :D
Legendary Striker... is back again 8)

27 Jan 2011, 15:38 [#2832]
eduardextreme Escreveu:
DelPiero Escreveu:lol e aquele golo anulado ao Rodriguez?? que anedota...
Cometeu falta... ele é que estava a ser agarrado. :mrgreen:
Mas repara o Rodriguez é puxado e o Rolando é empurrado pelas costas e o arbitro não viu ninhuma e vê uma falta que não existe :mrgreen:

outra cena cómica o treinador do Nacional tira o Mateus que é ponta de lança de origem e mete o João Aurelio que é mais um medio-ala e o comentador da TVI diz "Agora vai entrar o João Aurelio que é mais ponta de lança" :mrgreen: :mrgreen:

27 Jan 2011, 15:47 [#2833]
DelPiero Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
DelPiero Escreveu:lol e aquele golo anulado ao Rodriguez?? que anedota...
Cometeu falta... ele é que estava a ser agarrado. :mrgreen:
Mas repara o Rodriguez é puxado e o Rolando é empurrado pelas costas e o arbitro não viu ninhuma e vê uma falta que não existe :mrgreen:
Se fosse com o Paixão seria penalty claríssimo. :geek:
Imagem