o importante é começar a liga 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
27 Jan 2011, 16:53 [#3682]O sorteio para a nova época já foi revelado... Consulta aqui as jornadas: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 113&t=1961
27 Jan 2011, 20:56 [#3683]O Nosso Chef (que continua sem nome) disse-me que hoje temos Dourada grelhada para o jantar, uma para mim 
27 Jan 2011, 21:01 [#3684]Então vou comer as almôndegas que ali estão, acabadas de fazer. 

27 Jan 2011, 21:03 [#3685]E fez um prato especial para o Edu, pelo menos, porque ele detesta Dourada.RSantos Escreveu:O Nosso Chef (que continua sem nome) disse-me que hoje temos Dourada grelhada para o jantar, uma para mim

27 Jan 2011, 21:06 [#3686]Serei eu o único que gosta de dourada? Muito bem... aposto que o Chef te faz uma lasanhaeduardextreme Escreveu:E fez um prato especial para o Edu, pelo menos, porque ele detesta Dourada.RSantos Escreveu:O Nosso Chef (que continua sem nome) disse-me que hoje temos Dourada grelhada para o jantar, uma para mim
27 Jan 2011, 21:19 [#3687]Parece-me bem.
E não esquecer!
Amanhã é
DIA DO RODÍZIO
:prayer: :prayer: :prayer:
E não esquecer!
Amanhã é
DIA DO RODÍZIO

27 Jan 2011, 21:24 [#3688]eduardextreme Escreveu:Parece-me bem.
E não esquecer!
Amanhã é
DIA DO RODÍZIO
:prayer: :prayer: :prayer:
Amanhã venho cá almoçar e vou almoçar com o Eduardo porque de tarde vamos ter que fazer os dois
27 Jan 2011, 21:28 [#3689]WTF? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Amanhã venho cá almoçar e vou almoçar com o Eduardo porque de tarde vamos ter que fazer os dois
Falta aí uma vírgula, e uma importante.

27 Jan 2011, 21:30 [#3690]Fixededuardextreme Escreveu:WTF? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Amanhã venho cá almoçar e vou almoçar com o Eduardo porque de tarde vamos ter que fazer, os dois
Falta aí uma vírgula, e uma importante.
27 Jan 2011, 21:31 [#3691]Pois..
Amanhã estou cá batido! É só almoço ou é almoço e jantar?!
Amanhã estou cá batido! É só almoço ou é almoço e jantar?!

27 Jan 2011, 22:18 [#3692]Me#d@ de teste Intermédio de Matemática, mais lixado de todos os anos calha logo em mim. Deve ter sido o Sócrates com azia por o Cavaco ter ganho. 
Vive o privilégio!
27 Jan 2011, 22:19 [#3693]Não reclames a semana passada fui eu com o Teste intermédio 12º ano de matemática! Raios parta, este ano estão com vontade de nos deixar lixados. Uma colega minha disse que o de 11º foi muito puxado também 
27 Jan 2011, 22:43 [#3694]Amanha almoço aqui :mrgreen:
Ora por agora queria uma TugaCola e uma Francesinha que já me estou a preparar fisicamente para a nova época
Ora por agora queria uma TugaCola e uma Francesinha que já me estou a preparar fisicamente para a nova época
27 Jan 2011, 22:45 [#3695]Então rezem para que o meu amanhã seja mais fácil, tá? 

27 Jan 2011, 22:57 [#3696]Eu só acredito na deusa da Lúcia Custódio tudo o resto é treta.Frize Escreveu:Então rezem para que o meu amanhã seja mais fácil, tá?

28 Jan 2011, 01:12 [#3697]Boas caros colegas que pensam da estreia contra os diabos? e para acabar com eles logo no inicio certo?

28 Jan 2011, 01:35 [#3698]Gosto eu também! :poing:RSantos Escreveu:Serei eu o único que gosta de dourada? Muito bem... aposto que o Chef te faz uma lasanhaeduardextreme Escreveu:E fez um prato especial para o Edu, pelo menos, porque ele detesta Dourada.RSantos Escreveu:O Nosso Chef (que continua sem nome) disse-me que hoje temos Dourada grelhada para o jantar, uma para mim
O problema é que cheguei atrasado...
28 Jan 2011, 07:45 [#3699]Chef que é Chef não precisa e nome :empruado: :mrgreen:RSantos Escreveu:O Nosso Chef (que continua sem nome) disse-me que hoje temos Dourada grelhada para o jantar, uma para mim
Hoje é o dia do rodízio, às 13h00 tou cá batido :sorridente:
Vive o privilégio!
28 Jan 2011, 18:25 [#3700]O que vale é que o meu TI era fácil..
Agora quero ver se tenho boa nota.
Bá que o jantar hoje é por minha contra!
Bá que o jantar hoje é por minha contra!