Re: [ANÚNCIO] Convocatória da Selecção vs Argentina

07 Fev 2011, 00:52 [#61]
Gattuso Escreveu:@Bart Tuga Porque eu tenho a certeza absoluta disto, porque eu faço o trabalho que os outros não fazem. Desenvolvendo o assunto e já a mostrar um bocado do resultado final da minha "surpresa" tão prometida aqui fica um "protótipo" onde só falta acrescentar o jogo de estreia (já fiz no excel) e as médias (estou a fazer, é o que dá mais trabalho) (Tenho de agradecer também ao pdomingues pelo design e ideia original):
muita bom, fizeste bem... :clap:

nem eu faria melhor :tomazz:

sobre as médias, tens a do Pdomingues, ficas com essas e somas com as outras foi a que fiz

por exemplo, a média antiga 6.5 da minha estreia, depois com as 13 restantes dá 6.33 :palminhas:

07 Fev 2011, 09:37 [#62]
Gattuso Escreveu:@Raacoolz O quê? A tua troca com o Bonny? :P Já agora podes confirmar a vericidade da "história" para ser mesmo em praça pública ahah
Sei que o Bonny não gosta de muito alarido quanto a isto,
Muito dos videos que faço tem o dedo dele..como ideias..links..recortes e ate motivação da parte dele.
Ele não posta muito..nem faz trabalhos para a DTL, porque sei como lhe é dificil vir aqui..ou mesmo estar perto de um computador!! Quando se trabalha e chega a casa e tem 1 menina de 4 anos e um puto com 3 meses!!
Mesmo assim ele vem todas as semanas e quando preciso, ele arranja tempo para me ajudar.. Isto tudo sem dar a cara na DTL.
Para muitos de vós, o Bonny é um matador..para mim ele é "simplesmente" o meu motivador para a vida.

Ele merece esta convocatoria, agradeço ao Gattuso por toda a sua disponibilidade e compreensao..
É uma honra poder dar o meu lugar a ele :palminhas:

Bonny tu mereces :prayer:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

07 Fev 2011, 12:35 [#67]
Frize Escreveu:
Gattuso Escreveu:@Raacoolz :prayer: (Pelo discurso em si e pela pessoa que és)
Nem mais! :prayer:

Gattuso, eu acho que já marquei um golo pela selecção... ;)
Mas grande trabalho! :clap:
Jogos da Selecção B (este era óbvio) e jogos especiais da Selecção não contam. (Os que estão na secção dos especiais como por exemplo o Mundialito e isso) Podias ter marcado num desses porque internacionalizações, assistências, golos, amarelos e vermelhos está tudo certo, com a certeza toda ;)

07 Fev 2011, 13:38 [#68]
São users assim como o Bonny que dão o contributo à DTL, não precisam de se mostrar, não querem publicidade, apenas querem ajudar...por isso é de louvar, tal como é de louvar a atitude do Raa pois não se esquece de quem merece, o meu :clap: para ambos.

Tchi já tenho 22 jogos pela selecção e 18 golos, caramba tenho uma boa média, é bom voltarmos a ter o "controle" das internacionalizações, esteve meio esquecido ao longo de umas épocas, daí o meu obrigado ao pantera pelo magnifico trabalho que está a fazer tanto na selecção como na gestão do OF oficial da EP9. É preciso dar valor a quem está a merecer ;)
Legendary Striker... is back again 8)

07 Fev 2011, 13:45 [#69]
Flexi Escreveu: Tchi já tenho 22 jogos pela selecção e 18 golos, caramba tenho uma boa média, é bom voltarmos a ter o "controle" das internacionalizações, esteve meio esquecido ao longo de umas épocas, daí o meu obrigado ao pantera pelo magnifico trabalho que está a fazer tanto na selecção como na gestão do OF oficial da EP9. É preciso dar valor a quem está a merecer ;)
Eu votei 10 no panteranegra. Acho que ele por vezes é um bocado esquecido, porque as coisas que ele faz soam a "normais"...pois mas antes de ele lá estar não havia normalidade, e pelo que ouço dizer, isto da selecção estava esquecido durante umas épocas...

Parabéns panteranegra!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Fev 2011, 14:18 [#70]
Obrigado a ambos. Eu também faço as coisas não pela publicidade mas para termos isto bem feito, e se ninguém o faz alguém tem de o fazer.
Não vou estar aqui a dizer que houve pessoal para tomar conta disso e não fez, que há pessoal específico para fazer algumas tarefas e tudo mais mas nem quero saber nem chatear com isso.

A estatística da Selecção era algo que eu gostava de ver sempre quando o pdomingues fazia e desde que viemos para este fórum nunca mais foi actualizada, o que é uma pena até porque muita coisa mudou, temos mais internacionais e há novos "reis".
Antes o molotof e LViieira com 15 internacionalizações eram os mais internacionais (agora é o pdomingues com 23), o goleador mor era o pdomingues com 7 golos (agora é o Flexi com 18), em termos de assintências era o Dioguex com 5 (agora é o The_Leixonense e fidelineos), em termos de caceteiros havia alguns com cartões amarelos e o Calenulma com um vermelho. (Agora também é igual, só o AZ#98 tem 2 amarelos) Houveram 25 estreias!
É por causa destas coisas que a estatística é importante, para vermos e comparar. Mas a ver se depois do jogo da Argentina posto tudo já actualizado com o jogo da Argentina ;)

E o OF oficial da EP9 é outra das coisas que também precisava de um "gestor" para verificar tudo e disponibilizar para quem quiser. São estas as coisas oficias e que ajudam a DTL directamente que eu faço entre outras coisas não oficiais mas que trazem motivação à DTL, se o pessoal se esquece de mim ou dá menos valor é com eles, não é por culpa minha :mrgreen: mas antes isso do que se lembrarem de mim só por ter um cargo e nada mais. ;)

07 Fev 2011, 15:49 [#71]
Visto que agora estamos a arrumar, se cada um fizer uma coisa, é mais fácil ter sempre tudo actualizado. Assim sendo, e a pedido de muitas famílias, se o Gattuso aka PanteraNegra quiser, eu trato das estatísticas com ele.
Quiçá se possa inovar mais com o que já se tem, ou mesmo aos poucos tentar recolher os links com os jogos "antigos", e falar-se com o eduardeXtreme para criar uma área para colocarmos esses links no site, e uma página com todos os jogos e resultados da selecção, desde o início até hoje.
É uma coisa morosa, mas que é possível de fazer com a estrutura que temos hoje ;)

Pantera, que me dizes, alinhas nisso comigo?
Eu pego na área mais trabalhosa (tentar achar links e dados dos jogos anteriores), e tu auxilias-me, para não te consumir muito tempo ;)

07 Fev 2011, 19:52 [#75]
@pdomingues Bem, eu não prometo nada como tenho sempre feito (ou não feito). Mas sim, não digo fazer tudo assim de rajada e ir indo completando e tudo mais. Estatísticas estão prontas, jogos a maior parte anda pelo viddler. É claro que houveram coisas que se perderam mas é melhor ter alguma coisa que nada ;) Eu já disse ao eduardextreme para na secção da Selecção primeiro de tudo fazer algo parecido como nas equipas, última convocatória, jogos, Treinador, Adjunto e essas pequenas coisas ;) Mas eu alinho sempre, mas como disse as coisas aparecem e nem ando a prometer nada. Tratar de actualizar as estatísticas isso eu faço na boa, ainda para mais agora que é só um jogo de cada vez :geek: Se queres inovar o Statistic Man és tu ;)

@Frize Em termos de estatísticas e a pedir cafés ele é o melhor de sempre. Em termos de "coisas giras" como dizia o deders, ele é mais fraco que eu. É o que dá fazer trabalho invisível :mrgreen:

@molotof Em condições normais tinhas de estar lá, és neste momento a par do Raacoolz o melhor elemento dos Diabos ;)

E por falar em estatística eu já acabei tudo, agora só vou arranjar maneira de exportar :geek:

08 Fev 2011, 10:12 [#79]
Bonny Escreveu:Primeiro que tudo, quero dizer que o Raacoolz é um gajo tramado!!

Eu se te ajudo é porque quero pá... só não ajudo mais porque não dá!
Obrigado pelas palavras

Não contava com esta ate me emocionei . :clap:
Estás obrigado a fazer 3 golos pela selecção também :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Fev 2011, 11:05 [#80]
Caseir0 Escreveu:
Bonny Escreveu:Primeiro que tudo, quero dizer que o Raacoolz é um gajo tramado!!

Eu se te ajudo é porque quero pá... só não ajudo mais porque não dá!
Obrigado pelas palavras

Não contava com esta ate me emocionei . :clap:
Estás obrigado a fazer 3 golos pela selecção também :twisted:
É, mas desta vez não marques ao panteranegra :tomazz: