Re: [EP9] 2ª Jornada Liga DTL

13 Fev 2011, 22:15 [#84]
Like!
bem apanhado Quack :mrgreen:

[resultado=SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905]Mais uma vez começamos o jogo praticamente a perder, mas desta vez conseguimos dar uma resposta mais competente a desvantagem e empatamos o jogo. Fizemos uma excelente 2ª parte e podíamos ter mesmo arrecadado os 3 pontos, fica a boa exibição e a excelente partida de futebol. ;)[/resultado]

13 Fev 2011, 22:22 [#85]
Spoiler
parece-me que as equipas decidiram dividir tudo lol..os golos as hipoteses claras de golo e o dominio da posse de bola..primeira parte muito pressionante dos lobos em que os tuas pareciam adormecidos..nota para o RQDV7 que pralem da assistencia pra golo fez mais duas bolas que tinham de dar golo ambas negadas pelo pantera (sacana!)..segunda parte dominada pelos tugas e pedia-se que tivessem feito o golo na segunda parte e não na primeira mas enfim penso que houve justiça no resultado os lobos continuam mal fora, espera-se para ver como se comportam em casa quando lhes for dada a oportunidade..nota maxima aos dois gk que tornaram um jogos para 3-3 num 1-1 como todos viram...
Última edição por RSantos em 13 Fev 2011, 22:23, editado 1 vez no total.
Razão: Colocação do Spoiler

14 Fev 2011, 10:48 [#91]
Spoiler
Qualquer ponto alcançado fora é muito bom, fizemos o nosso 2ª jogo seguido fora de casa, conseguimos 1 ponto em 6 possiveis, não posso dizer que seja negativo, pois basta vencermos os 3 jogos seguidos que vamos ter agora em casa para apenas dependermos de nós na 3ª volta em campo neutro. Por isso as 3 próximas jornadas serão totalmente diferentes destas 2. Em relação a este jogo, jogo equilibrado, oportunidades ambos os lados, o meu primo marcou o seu primeiro golo pelos Lobos :mrgreen: , os Tugas responderam bem ao golo...acabou por ser justo o resultado. Agora chegou a hora dos Diabitos visitarem o nosso campo :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)