Não fiz nada de especial, o Caseir0 é que fez tudo, só juntei e pus as letras, tudo com ideias dele.sportingboy Escreveu:adorei a imagem frize
pessoal só se posta mulheres agora? :hum:

As melhoras, amigo!Andr3 Escreveu:Boas pessoal , venho só comunicar que vou deixar de ser activo nestas 2 semanas seguintes provavelmente. Pois estou com problemas de saúde e agora preciso é de bastante descanso espero que compreendam e qualquer coisa contactem por PM que depois quando puder vejo
Obrigado a todos e força Lobada

As melhoras caro colega!Andr3 Escreveu:Boas pessoal , venho só comunicar que vou deixar de ser activo nestas 2 semanas seguintes provavelmente. Pois estou com problemas de saúde e agora preciso é de bastante descanso espero que compreendam e qualquer coisa contactem por PM que depois quando puder vejo

frize?sportingboy Escreveu:adorei a imagem frize

a foto do quarteto de ataqueThe_Leixonense Escreveu:frize?sportingboy Escreveu:adorei a imagem frize
fui eu que postei a devil girl.. :assobiar:
As melhorasAndr3 Escreveu:Boas pessoal , venho só comunicar que vou deixar de ser activo nestas 2 semanas seguintes provavelmente. Pois estou com problemas de saúde e agora preciso é de bastante descanso espero que compreendam e qualquer coisa contactem por PM que depois quando puder vejo