Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

17 Fev 2011, 17:01 [#1846]
Boas pessoal , venho só comunicar que vou deixar de ser activo nestas 2 semanas seguintes provavelmente. Pois estou com problemas de saúde e agora preciso é de bastante descanso espero que compreendam e qualquer coisa contactem por PM que depois quando puder vejo ;)

Obrigado a todos e força Lobada :)

17 Fev 2011, 17:11 [#1847]
Andr3 Escreveu:Boas pessoal , venho só comunicar que vou deixar de ser activo nestas 2 semanas seguintes provavelmente. Pois estou com problemas de saúde e agora preciso é de bastante descanso espero que compreendam e qualquer coisa contactem por PM que depois quando puder vejo ;)

As melhoras, amigo! :)
Imagem

17 Fev 2011, 17:18 [#1848]
Andr3 Escreveu:Boas pessoal , venho só comunicar que vou deixar de ser activo nestas 2 semanas seguintes provavelmente. Pois estou com problemas de saúde e agora preciso é de bastante descanso espero que compreendam e qualquer coisa contactem por PM que depois quando puder vejo ;)

As melhoras caro colega!
Espero que não seja nada grave...abraço!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Fev 2011, 22:55 [#1858]

As melhoras