Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

24 Fev 2011, 21:59 [#522]
Manchester City 3-0 Aris total: 3-0
Villareal 2-1 Napoli total 2-1
Braga 2-0 Lech total 2-1
Dynamo de Kiev 4-0 Besiktas total 8-1
Ajax 2-0 Anderlecht total 5-0
PSG 0-0 BATE total: 2-2
Estugarda 0-2 Benfica total: 1-4
Twente 1-2 Rubin Kazan total: 3-2
Lille 1-3 PSV total: 3-5

Oitavos de final:

Benfica - PSG
Dynamos de Kiev - Man. City
Twente - FC Zenit
CSKA Moskva - FC Porto
PSV - Rangers
Bayer Leverkusen - Villareal
Ajax - Spartak Moskva
Liverpool - Braga
Última edição por Nun0 em 24 Fev 2011, 21:59, editado 1 vez no total.
Imagem

24 Fev 2011, 23:45 [#532]
Sem querer desprezar a excelente exibição (alias mais uma) do Super Benfica, hoje há que destacar acima de tudo a força, a vontade e o querer do Braga, tendo um adversário difícil pela frente, que praticamente ninguém conhecia, mas que tem grande valor, aliás basta ver a forma fácil que se apuraram na fase de grupos, juntando a isto um resultado negativo na 1º mão, mas mesmo assim entraram forte, pressionantes e com alma de vencedores, sem duvida as 3 equipas portuguesas a mostrar o porque de la estarem e a deixarem para trás 3 fortes equipas.

Quanto ao Sporting continuo na minha PAULO SÉRGIO FORA, juntamente com a direcção toda, fazer uma limpeza a casa do leão que pareçe ter bastante pó nas "prateleiras de cima".
Imagem

25 Fev 2011, 00:26 [#533]
Não vi o jogo do Benfica, não me interessava, não sabia por quem torcer.

Vi o jogo praticamente todo do Braga e não fiquei desapontado, foi um excelente jogo. O Braga foi esmagadormente superior ao Lech, pressão muito alta, muitas oportunidades, podiam ter conseguido muito mais cedo o golo da tranquilidade mas, tal como o FC Porto, houve algum sofrimento no final.
De destacar o grande público em Braga, muitos adeptos e muito apoio à equipa.
Imagem