Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

27 Fev 2011, 13:13 [#3023]
Opá apesar de o Porto ainda ter alguns adversários difíceis, não deverá perder 3 vezes, tinha que acontecer algo muito forte para o Porto baixar de rendimento.
Sporting cada vez pior, com o Paços e o Guimarães(NÃO TEM JOGADO NADA QUE NERVOS xD) nos calcanhares. Vamos ver se o Couceiro muda o rumo dos acontecimentos.
Falando agora da minha equipa, o Vitória está muito mal encaminhado, e os jogadores não dão o litro. O risco é perderem um lugar da Europa...

27 Fev 2011, 13:25 [#3025]
Jals Escreveu:o porto esta a voltar a sua forma inicial do campeonato, o que fez termos piores resultados ate agora foi a falta do falcao e do palito, mas agora com eles na equipa tudo mudou, e ontem ja se viu isso
Nem mais! A profundidade que o Álvaro Pereira da a equipa e a falta que o Falcao faz no ataque é muito notória. Acho que o Falcao faz-nos mais falta do que o próprio Hulk, que no próximo jogo não estará presente, mas temos James Rodriguez e Varela para ocupar as alas.
Eu acho que o Fucile também está a atravessar um melhor momento agora, acho que o Sapunaru está a ficar sem pernas e o Fucile está melhor que o romeno neste momento.

27 Fev 2011, 20:05 [#3033]
Jals Escreveu:que festa que vai no estadio da luz, parece que foram campeoes, ahah, que mancos. e o vosso teinador é mesmo arroaceiro x)
Regras
Artigo 2º
Discussões sobre futebol real limitadas
1-Por muito que já tenha sido tentado, a discussão sobre futebol real acaba sempre por criar situações de linguagem ofensiva. De modo a evitar essas mesmas situações, o tema não é permitido a menos que haja uma autorização para tal.
Para pedir o acesso, deverão ir ao Painel de Controlo do Utilizador, entrar no separador Grupos e Utilizadores e carregar do botão do grupo Acesso Futebol. Só com esse acesso (posteriormente cedido) poderão comentar nesta secção.
2-As regras de utilização da secção de futebol real são bastante simples:
  1. Esta secção rege-se pela cortesia e a boa educação e bom censo;
  2. Os utilizadores que desrespeitem esta simples regra verão o acesso a este tópico bloqueado, sem aviso prévio ou segundas oportunidades.

27 Fev 2011, 20:07 [#3034]
Jals Escreveu:que festa que vai no estadio da luz, parece que foram campeoes, ahah, que mancos. e o vosso teinador é mesmo arroaceiro x)
Jals, sei que não dizes por mal, mas cuidado com as palavras. Certos users podem ficar ofendidos. Vamos comentar as jornadas sem qualquer tipo de "nome". ;)

Pdomingues....yes benfiquista sofre...Mas por alguma razão somos O Benfica! Não há igual! Em todos os aspectos :heart:

EDIT: pronto, o pdomingues, antecipou-se.

Concluindo...

Leiam as Regras!!!!

27 Fev 2011, 20:11 [#3036]
Só aproveitei para aqui colocar um excerto das regras, pois há muitos users que não as leram;)
Quanto ao jogo, o golo do Coentrão é o grito da revolta, pois tivemos montes de oportunidades, negadas pelo GR Macelo( grande jogo!!!)
Jals Escreveu:ya, eu disse isto numa forma de me meter com voces, acreditem que nao foi por mal. sorry (:
Nós sabemos, mas é assim que começam provocações desnecessárias ;)