pronto lol agora veem-me com coisas da pagina inicial..pfff lol 
Re: [JOGO] FANTASY DTL EP9 - 3ª JORNADA (tab por actualizar)
28 Fev 2011, 17:20 [#122]É porque a fantasy agora é chata, ou então é quem fez que é :mrgreen:RQDV7 Escreveu:pronto lol agora veem-me com coisas da pagina inicial..pfff lol
Pessoal, peço desculpa pela demora na colocação dos resultados da j3....mas por volta de 4ª feira já está tudo pronto, incluindo a actualização do tabuleiro. Espero que compreendam
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
28 Fev 2011, 19:22 [#123]Claro Caseir0, nada de stress 

03 Mar 2011, 17:55 [#124]TODOS OS RESULTADOS DA FANTASY AQUI
Resultados da 3ª jornada, estatísticas, e jogo da fantasy actualizados!
Quem foi o user que deu o melhor palpite???
INFORMO QUE O TABULEIRO ESTARÁ ACTUALIZADO AMANHÃ
Não se esqueçam de enviar os vossos palpites para a jornada 4 dentro das regras.
Boa sorte a todos!
Resultados da 3ª jornada, estatísticas, e jogo da fantasy actualizados!
Quem foi o user que deu o melhor palpite???
INFORMO QUE O TABULEIRO ESTARÁ ACTUALIZADO AMANHÃ
Não se esqueçam de enviar os vossos palpites para a jornada 4 dentro das regras.
Boa sorte a todos!
03 Mar 2011, 18:25 [#125]Parabéns à equipa, excelente trabalho ! Knuckles e RSantos na perseguição ao líder PDomingues :twisted:
03 Mar 2011, 18:36 [#126]fogo o pdomingues tem sempre a equipa da semana!
03 Mar 2011, 18:36 [#127]Muito bom, epah tá mau para mim 

03 Mar 2011, 18:38 [#128]uhuh... Equipa de semana novamente 
Pena não ter apostado no meu jogador, e no felc22 (neste estive mesmo em dúvida)
Pena não ter apostado no meu jogador, e no felc22 (neste estive mesmo em dúvida)
03 Mar 2011, 18:40 [#129]Desci para sétimo lugar , nesta jornada fiz só 40 pontos...
Este pdomingues ninguem o tira do primeiro lugar , é o próximo professor Chibanga até prevê os resultados da Fantasy
Este pdomingues ninguem o tira do primeiro lugar , é o próximo professor Chibanga até prevê os resultados da Fantasy
03 Mar 2011, 18:59 [#130]o pdomingues apostou em mim! :adepto:

03 Mar 2011, 19:12 [#131]eheheh...Nesta jornada houve menos pessoal a participar....para mim dá-me mais trabalho, mas prefiro que sejam mts, assim é mais interessante 
Se bem que o pdomingues está forte
Se bem que o pdomingues está forte
03 Mar 2011, 19:15 [#132]vou começar a jogar esta jornada, ja vou um bocado tarde, ja nao consigo chegar a frente,mas pronto, deixa la, é sempre bom participar nestas iniciativas (:

03 Mar 2011, 19:16 [#133]O pdomingues nunca aposta no jogador mais valioso, mas como geralmente os managers apostam na rotatividade, vou andando pelos bares para ver aqueles que são mais activos, e que possivelmente irão jogar.
Se tiver 9 ou 10 jogadores que joguem, mesmo que não tenham muitos pontos, dá sempre para manter a média (e depois há a sorte de tentar apostar no capitão certo)
Se tiver 9 ou 10 jogadores que joguem, mesmo que não tenham muitos pontos, dá sempre para manter a média (e depois há a sorte de tentar apostar no capitão certo)
03 Mar 2011, 19:40 [#134]eu so hoje percebi isto vou começar a tentar
ainda nao ta o desta jornada certo?e que a jogadores que ja nao tao nas equipas :hum:
ainda nao ta o desta jornada certo?e que a jogadores que ja nao tao nas equipas :hum:
03 Mar 2011, 19:43 [#135]Amanhã o Caseir0 actualiza o tabuleiro com base no último Option File.Sllowly Escreveu:eu so hoje percebi isto vou começar a tentar![]()
Depois, só tens que escolher 11 jogadores e montar a tua dream team, seguindo as regras que estão no 1º tópico.
Fazes um print dessa equipa, e mandas por PM ao Caseir0
03 Mar 2011, 19:49 [#136]Exactopdomingues Escreveu:Amanhã o Caseir0 actualiza o tabuleiro com base no último Option File.Sllowly Escreveu:eu so hoje percebi isto vou começar a tentar![]()
Depois, só tens que escolher 11 jogadores e montar a tua dream team, seguindo as regras que estão no 1º tópico.
Espero que amanhã participe mt gente
03 Mar 2011, 19:58 [#137]Percebi, obrigado...ja sei como vai ser a minha teamCaseir0 Escreveu:Exactopdomingues Escreveu:Amanhã o Caseir0 actualiza o tabuleiro com base no último Option File.Sllowly Escreveu:eu so hoje percebi isto vou começar a tentar![]()
Espero que amanhã participe mt gente
03 Mar 2011, 20:00 [#138]Então só envio amanha para ter tudo direitinho 

03 Mar 2011, 20:11 [#139]Até agora estive sempre na equipa da semana :mrgreen:
Vive o privilégio!
03 Mar 2011, 20:44 [#140]Continuo sempre á procura sempre na brecha.