Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

06 Mar 2011, 22:47 [#3123]
RSantos Escreveu:O 1º golo do Braga é um bocado discutível até porque o Roberto estava mal posicionado, acho que ele estava a espera de uma bola despejada para a área e ia a sair-se para ir lá de punhos possivelmente. O 2º é um golão, como o Braga nos tem habituado quando joga com os grandes...

Se 8 pontos já eram difíceis, agora 11 é quase impossivel. :oops2:
Que 11? São 8! Oh pergunta ao Jesus :oops2:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Mar 2011, 23:06 [#3131]
O Rui Santos no tempo extra diz que ficou 2-2 nas arbitragens. :mrgreen:
Dois erros a favorecer cada lado:
- Dois vermelhos por mostrar a jogadores do benfica.
- Falta mal assinalada no lance do vermelho ao Javi do qual resultou o golo e um fora-de-jogo mal tirado ao Cardozo.
:geek:

Eu não vi o jogo, e se calhar ainda bem... porque quando não vejo o jogo deles, eles perdem. :hum:
Imagem

07 Mar 2011, 10:51 [#3136]
wAZ0R Escreveu:Spanky ainda acreditavas no titulo ??
Se o Jesus dissesse que o título ainda era perfeitamente possível, os benfiquistas também, é natural.

Mas uma coisa é o que se diz e outra é o que se acredita. Dizer que o Benfica ainda pode ser campeão é tentar manter a chama da equipa acesa, acreditar que o Benfica ainda pode ser campeão é masoquismo.

Acredita(va)m mais na equipa que tinha perdido 4 vezes do que na que não perdeu nenhuma.
Acredita(va)m menos na equipa que tem o melhor ataque, a melhor defesa, o maior goleador e o melhor jogador do campeonato.
:oops2:
Imagem

07 Mar 2011, 10:53 [#3138]
O Roberto foi mal batido no 1º golo, mas antes disso tem uma defesa monumental a um remate do Lima, que defesa. E teve outras grandes defesas no jogo. E contra o Sporting salvou, e muitos jogos ele salvou... Se estão fartos do Roberto mandem o Rapaz para o Porto que eu não me importo... Mas se vocês ainda estavam a lutar pelo titulo é porque o Roberto tem sido um monstro na baliza e tira golos certos ao adversário ;)

Vitória justa do Braga, e Jesus a fazer erros enormes, não era este o jogo para poupar salvio e gaitan, jogar em Braga sem os 2 alas que criam 90% do jogo do Benfica? Muito bem Sr. Jesus deve ser a arrogância que te cega sem duvida, melhor só quando metias o David Luis a defesa esquerdo. E não foi o Xistra que te derrotou, foi sim as indicações que dás aos teus jogadores de intimidar o adversário, eu vi o maxi pereira o jogo todo a insultar o ala que jogava na faixa dele, o Airton agride brutalmente o Ukra com um pisão no calcanhar, podia ter originado uma lesão grave ao moço, já para não falar do Javi garcia. Os jogadores são muitas vezes a imagem do treinador em campo... nota-se bem.

PS: Tirar o Carlos Martins para meter o Kardec...parecias o Paulo Sérgio no Sporting :geek:
Legendary Striker... is back again 8)