Eu uso o 54 porque faz parte do meu nº de funcionário 5421

mas no teu avatar estas com o número 22 na selecção, não estás? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:deders Escreveu: Curioso é que apesar de gostar muito do 2, odeio o 22.

por acaso é verdade, aquilo fi quando o pes09 saiu, e tava viciadinho a jogar BaL e foi a minha primeira internacionalização, e gosto bastante do screen...o 22 é que pronto loltiagoscp31 Escreveu:mas no teu avatar estas com o número 22 na selecção, não estás? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:deders Escreveu: Curioso é que apesar de gostar muito do 2, odeio o 22.

sim, éFilipec Escreveu:O meu numero foi escolhido pelo mister mike rock mas é um nº muito fofo o 12:heart:

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Ahahah :mrgreen: ! Calioro 46! :mrgreen:txml Escreveu:#46
O meu número tem haver com isto:
[thumb]http://img525.imageshack.us/img525/9792/dsc03390h.jpg[/thumb]
Não se deve a ninguem, mas sim a mim.

Chiça! Tu deves mesmo gostar de trabalhar no Metro de Lisboa.ricardo5421 Escreveu:Eu uso o 54 porque faz parte do meu nº de funcionário 5421

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."