Este ano deviam desistir, Os Nocturnos são os melhores 

Não lhes dês ideias!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:maced03 Escreveu:O Topico não se chama " Apostas para quem irá ganhar o campeonato " mas Sim " Noticias Lobisticas " :evil:

:prayer: :prayer: alguém que pensa como eu :prayer: :prayer:maced03 Escreveu:por este andar irá haver uns 5 topicos novos por dia !
![]()
"Quem tem mais topicos da DTL? "
" Quem Ganharam o Campeonato "
"Quem é o user mais activo? "
Até tenho medo :roll:

Andr3 Escreveu:Boas , pessoal vim aqui fazer uma espécie de "anúncio" aos clubes da DTL.
Eu decidi sair dos Lobos (os motivos não interessam) , e estou disposto a ir para outro clube e pode sempre haver troca de jogadores entre os 2 clubes.
Se quiserem fazer uma proposta podem falar comigo ou com o leixonense , vou ficar nos Lobos até ao final da época mas achei melhor anunciar já isto para poder haver já um acordo entre os clubes ou então só com o jogador![]()
E espero que não me venham chatear para tentar saber das razões da saída :mrgreen:
Obrigado.

x2 mas já esta semana irei sair...The_Leixonense Escreveu:ANDR3 SAI DOS LOBOS NO FIM DA EPOCA
ele postou no centrro de recrutamento :
Andr3 Escreveu:Boas , pessoal vim aqui fazer uma espécie de "anúncio" aos clubes da DTL.
Eu decidi sair dos Lobos (os motivos não interessam) , e estou disposto a ir para outro clube e pode sempre haver troca de jogadores entre os 2 clubes.
Se quiserem fazer uma proposta podem falar comigo ou com o leixonense , vou ficar nos Lobos até ao final da época mas achei melhor anunciar já isto para poder haver já um acordo entre os clubes ou então só com o jogador![]()
E espero que não me venham chatear para tentar saber das razões da saída :mrgreen:
Obrigado.