Calenulma, Calenulma, Calenulma... Não custa nada, e o nick dele é mesmo esseJorgeSantos Escreveu:O Cale é lindooo
Re: Antena DTL #4
23 Abr 2009, 11:55 [#22]E eu já não estou em lista de espera? :cry: Hás de cá vir...qualquer dia rescindo o meu contracto e faço o "the deders show". Já não me ligas nenhuma. 
23 Abr 2009, 12:30 [#23]Queres o diders' show? Eu dou-te o diders' show, dou-te. :mrgreen:deders Escreveu:E eu já não estou em lista de espera? :cry: Hás de cá vir...qualquer dia rescindo o meu contracto e faço o "the deders show". Já não me ligas nenhuma.
Não vês que tens lugar cativo, oh maricas!? :heart:
23 Abr 2009, 12:31 [#24]Ó CALÉ...BEM BEM CALÉ!Calenulma Escreveu:Queres o diders' show? Eu dou-te o diders' show, dou-te. :mrgreen:deders Escreveu:E eu já não estou em lista de espera? :cry: Hás de cá vir...qualquer dia rescindo o meu contracto e faço o "the deders show". Já não me ligas nenhuma.
Não vês que tens lugar cativo, oh maricas!? :heart:
23 Abr 2009, 14:52 [#25]Boa informação, melhor que a da TVI.
PS: Quando quiseres também posso falar.
PS: Quando quiseres também posso falar.
23 Abr 2009, 15:18 [#26]Todos os assuntos tratados. Concordo contigo [e a direcção DTL] em relação ás equipas novas e a parte do HDShare também está bem explicada. Parabéns 
23 Abr 2009, 23:01 [#28]Ena catano que o homem dedicou-me o vídeo!
Ainda não vi o vídeo porque aqui não dá som a placa se som mas já vou tratar de o ver daqui a bocado na outra partição
Ainda não vi o vídeo porque aqui não dá som a placa se som mas já vou tratar de o ver daqui a bocado na outra partição
24 Abr 2009, 12:58 [#29]@off topicCalenulma Escreveu:avatar
tas com um avatar todo castiço, como e que fazes isso??? podes dar ai umas dicas????

24 Abr 2009, 18:54 [#31]Ahahah, ganda Cale... A dar a cara! 

-DURACELL-
24 Abr 2009, 19:08 [#32]e a voz!!!!!!CarlosJorge Escreveu:Ahahah, ganda Cale... A dar a cara!
daqui a nada ele aparece aqui a perguntar quem é o Cale... :mrgreen: :mrgreen:
não é Calenulma???? 8-)
24 Abr 2009, 20:22 [#33]Ora bem! Já andei a ver os registos e não vejo esse cale em lado nenhum.
Filho da mãe participa que se farta mas onde? Não vejo... :?
25 Abr 2009, 01:36 [#34]Isto é aquilo a que se pode chamar a derradeira profissionalização da DTL, um espaço de antevisão da jornada, esclarecimento de dúvidas e divulgação das várias iniciativas que se vão fazendo no fórum, numa palavra, excelente. Muito bom mesmo Calenulma.

25 Abr 2009, 02:02 [#35]Calenulma Escreveu:Ora bem! Já andei a ver os registos e não vejo esse cale em lado nenhum.
Aqui está!Falsini Escreveu:Isto é aquilo a que se pode chamar a derradeira profissionalização da DTL, um espaço de antevisão da jornada, esclarecimento de dúvidas e divulgação das várias iniciativas que se vão fazendo no fórum, numa palavra, excelente. Muito bom mesmo Calenulma.

-DURACELL-
26 Abr 2009, 14:23 [#37]Mas isso são vocês que editam o nome porque NUNCA eu me referi ao meu nick desse modo. Costumo ter joaojotta.com no meu perfir de IM ou João "Calenulma" Jotta. Nunca "Cale".Mauro13 Escreveu:Eu antes tambem te chamava Cale mas quando percebi q nao querias mudei para Calnulma. Mas provavelmente uma das razoes para o pessoal te chamar Cale é porque tens escrito Cale no msn (nao sei, digo eu)...
Aliás: por alguma rezão tenho calenulma.com registado e não cale.com...
E se repararem, também costumo respeitar os nicks dos outros, nunca abreviando. Na dúvida,
+C,
+V faz a coisa. Re: Antena DTL #4
26 Abr 2009, 20:47 [#39]bom trabalho, ja sabes quem vai ser o proximo entrevistado :!:
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Antena DTL #4
26 Abr 2009, 22:30 [#40]Por acaso ainda não sei. Quem?danas_93 Escreveu:bom trabalho, ja sabes quem vai ser o proximo entrevistado :!: