Re: Festival da canção

07 Mar 2011, 15:45 [#21]
por acaso nao acho nada mal irmos representados pela voz da revoluçao e pode ser que tenha um efeito positivo nos votos dado que todos os anos levamos uma grande voz que canta uma musica bonita mas que realmente em termos e votos fica um pouco aquem..ate os montros da finlandia ganharam com mascaras e o raio a cantarem heavy metal portanto temos todas as hipoteses de ganhar a simpatia do publico

08 Mar 2011, 01:56 [#23]
O Festival da Canção vai decrescendo em qualidade a cada ano que passa.
Toda a "música" que por lá passa é de talento diminuto. Já parece um reality show da TVI, feito para roubar o dinheiro aos contribuintes que votam nos concorrentes (estes que estão lá à custa de popularidade e de cunhas).

Mas a Eurovisão assim o é também. Os vencedores nunca têm músicas decentes. São sempre bastante medíocres.

01 Abr 2011, 20:07 [#29]
Por um lado concordo com o knuckles mas também se formos lá era suposto ser para ganhar e tal como jals penso que a música não vai a lado nenhum neste festival

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

01 Abr 2011, 20:13 [#30]
LOL Quando é que Portugal ganhou? Para ganhar temos de levar mamas ao léu e fazer parte da URSS. Até podem dizer "Ai e tal a Alemanha ganhou este ano", bem a URSS mandou lá se não me engano, por isso está tudo ligado. Basta ver que o país (aliás, são mais, o Reino Unido) da música fica sempre em lugares da treta ;)

Eu curto a música, pena o pessoal não perceber mas fica no ouvido, pena eles não saberem cantar e só gritar :S
Imagem

01 Abr 2011, 23:14 [#31]
A mensagem que os Homens da Luta pretendem passar com esta música é bastante objectiva. No entanto, irá ser difícil ser vista com bons olhos por parte dos países votantes. Primeiro porque eles não irão entender a letra e mesmo com legendas não é a mesma coisa, segundo porque devido a não entenderem a letra vão achar os portugueses uma "cambada" de "labregos"... :(

Ah e até poderemos nem chegar a ir mesmo ao festival, pois acho que músicas com conteúdo de política não é aceite.