Re: [Discussão] - FCPorto

05 Abr 2011, 20:57 [#143]
eduardextreme Escreveu:
rui5 Escreveu:eu nao sabia que o ricardinho era portista ;)
Basta escreveres no google "ricardinho futsal p" e ele completa "portista". grin
Quando vi que tinhas dito que ele era portista fui ao google experimentar isso. :sorridente:
Não consegui foi é ver uma entrevista em que alegadamente ele fala sobre isso. ;)

05 Abr 2011, 22:22 [#147]
eduardextreme Escreveu:Haha, é bem. :palminhas: :palminhas:

Mas quem é aquele homem a segurar no microfone? Ele também estava ao lado do Pinto da Costa, na Luz. :hum:
Não faço ideia de quem seja, mas muito bem o Hulk a cantar. Serei só eu que detecta ali um pouco de pronuncia do norte a dizer "dragão"? :geek:

06 Abr 2011, 15:21 [#148]
eduardextreme Escreveu:Haha, é bem. :palminhas: :palminhas:

Mas quem é aquele homem a segurar no microfone? Ele também estava ao lado do Pinto da Costa, na Luz. :hum:
nao sabem que é? é o reinaldo teles. esta é sem barba e nao parece ele x)
Imagem

06 Abr 2011, 23:22 [#156]
wAZ0R Escreveu:bem.. n saberem quem é o reinaldo teles é mau mas nada de grave vá...

Ohhhhhhh Campeaaaaaaaaao, Levaste CINCO, no DRAGAAAAAAAAAAO :D
"não te esqueças desta grande humilhação, ohhhhhhhhhhhhhhhhh"

então não sabem a letra, e dizem-se Portistas... :x

Quem vai amanhã ao Dragão... :P

06 Abr 2011, 23:50 [#157]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:bem.. n saberem quem é o reinaldo teles é mau mas nada de grave vá...
Deves achar que eu ando a olhar para fotos dele, não? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

nao é preciso ver fotos xD o homem durante a maior parte da carreira dele sempre teve o bigode.. só que para a festa do Dragoum teve de o tirar
#GVERREIROSAC PRINCE

07 Abr 2011, 07:08 [#158]
LOL! Ah, peço desculpa, não era só isto que tenho para dizer. Eu apesar de não ser portista e tirando os jogos não quero saber de mais nada eu sei quem é o Reinaldo Teles e quando vi esse indivíduo ao lado do Pinto da Costa vi que o conhecia mas faltava algo, mas pelo cabelo cheguei lá. Isso e por ser o braço direito do Pinto da Costa :mrgreen:

São sinais da crise que se vive. Teve de vender o seu "bicho" :P
Imagem