Escolhe a melhor defesa:

Silvestre #1
Total de votos: 4 (13%)
Falcao #2
Total de votos: 3 (10%)
Andr3 #3
Total de votos: 24 (77%)
Total de votos: 31

Re: [EP9] Defesa da Jornada - Jornada 7

07 Abr 2011, 07:44 [#14]
Caseir0 Escreveu:Não achei que tivesse havido defesas por aí além....mas pronto, votei numa que não digo qual :assobiar:
Ai as saudades do panteranegra. Sem mim até os Guarda-Redes perderam a vontade de fazer boas defesas já que não há aquela competição :mrgreen:

Mas votei no Silvestre. Até porque o Andr3 vai ganhar isto e aposto que a bola bateu no poste :oops2:
Imagem

07 Abr 2011, 15:20 [#16]
panteranegra Escreveu:Mas votei no Silvestre. Até porque o Andr3 vai ganhar isto e aposto que a bola bateu no poste :oops2:
Então não deves ter visto bem , na repetição vê-se claramente que foi defesa do guarda-redes e se também jogares Pes irás reparar que ás vezes ocorrem defesas iguais em que a bola vai para a frente dando a sensação de ter batido no poste mas depois no replay vês que foi o gr que defendeu ;)

07 Abr 2011, 15:42 [#17]
Andr3 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Mas votei no Silvestre. Até porque o Andr3 vai ganhar isto e aposto que a bola bateu no poste :oops2:
Então não deves ter visto bem , na repetição vê-se claramente que foi defesa do guarda-redes e se também jogares Pes irás reparar que ás vezes ocorrem defesas iguais em que a bola vai para a frente dando a sensação de ter batido no poste mas depois no replay vês que foi o gr que defendeu ;)
Eu estava a pegar contigo ;)
Imagem

07 Abr 2011, 16:01 [#19]
Andr3 Escreveu::mrgreen: Não tinha percebido bem o sentido com que disseste , desculpa lá ;)
Olha os smiles. Muda tudo. Se eu não usar smile parece que estou sério. Depois há o :mrgreen: , até o :sorridente: mas este também faz o mesmo efeito :oops2: , acho :P

Acho uma treta e acho que se devia fazer um tuto para os smiles. Não sei como conseguem escrever livros sem smiles. (Estou a ser irónico, não sei se há smile para isso xD)
Imagem