Legendary Striker... is back again 

Ai as saudades do panteranegra. Sem mim até os Guarda-Redes perderam a vontade de fazer boas defesas já que não há aquela competição :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Não achei que tivesse havido defesas por aí além....mas pronto, votei numa que não digo qual :assobiar:

Então não deves ter visto bem , na repetição vê-se claramente que foi defesa do guarda-redes e se também jogares Pes irás reparar que ás vezes ocorrem defesas iguais em que a bola vai para a frente dando a sensação de ter batido no poste mas depois no replay vês que foi o gr que defendeupanteranegra Escreveu:Mas votei no Silvestre. Até porque o Andr3 vai ganhar isto e aposto que a bola bateu no poste :oops2:
Eu estava a pegar contigoAndr3 Escreveu:Então não deves ter visto bem , na repetição vê-se claramente que foi defesa do guarda-redes e se também jogares Pes irás reparar que ás vezes ocorrem defesas iguais em que a bola vai para a frente dando a sensação de ter batido no poste mas depois no replay vês que foi o gr que defendeupanteranegra Escreveu:Mas votei no Silvestre. Até porque o Andr3 vai ganhar isto e aposto que a bola bateu no poste :oops2:

Olha os smiles. Muda tudo. Se eu não usar smile parece que estou sério. Depois há o :mrgreen: , até o :sorridente: mas este também faz o mesmo efeito :oops2: , achoAndr3 Escreveu::mrgreen: Não tinha percebido bem o sentido com que disseste , desculpa lá