Mesmo, já podes continuar...RJPR Escreveu:Mas sendo assim, não precisas de deixar de ser seleccionadorpanteranegra Escreveu:Actualização: Qualquer um pode-se candidatar ao cargo de Seleccionador mesmo que já tenha cargo, se quiserem podem acumular funções, isso cada um decide. Aliás, só 1 é que vai ser Seleccionador![]()
.
Re: [Selecção DTL] Seleccionador precisa-se (Fase Candidatur
07 Abr 2011, 07:12 [#42]Já antes podia. Mas primeiro de tudo eu tenho as minhas razões válidas para não ter 2 cargos, não se esqueçam que ainda à pouco mais de um mês eu abandonei o meu clube por motivos de foro pessoal e só fiquei na Selecção para me manter por cá. Segundo eu já me "demiti" e eu podia ficar desde sempre com os 2 cargos, apenas achei que não deviam os outros acumular cargos já que foi o meu motivo de largar o cargo. Mas visto as poucas candidaturas decidi para o bem da DTL deixar vir quem quisesse.RJPR Escreveu:Mas sendo assim, não precisas de deixar de ser seleccionadorpanteranegra Escreveu:Actualização: Qualquer um pode-se candidatar ao cargo de Seleccionador mesmo que já tenha cargo, se quiserem podem acumular funções, isso cada um decide. Aliás, só 1 é que vai ser Seleccionador![]()
.

07 Abr 2011, 11:26 [#43]Ok, tu é que sabes. Espero que esse problema pessoal não seja nada de grave. 
07 Abr 2011, 14:07 [#44]Não é nada de grave para mim, para a DTL pode ser já que estou menos cá e quando não poder mesmo não apareço (óbvio que não são 2 semanas sem cá vir, venho na mesma nem que seja menos e posso falhar um dia ou outro enquanto antes estava cá 100% e pediam algo e estava disponível e pronto). Mas ainda estou à espera de mais candidaturas, eu e toda a DTL :assobiar:RJPR Escreveu:Ok, tu é que sabes. Espero que esse problema pessoal não seja nada de grave.

07 Abr 2011, 20:24 [#45]ja vais em quantas?
07 Abr 2011, 20:32 [#46]não sou eu, somos nós
e temos 5 candidatos.

07 Abr 2011, 21:25 [#47]Eu só não me candidato porque há por ai users bem melhores que eu para este cargo , e também não acho que tenho perfil para ser seleccionador. Talvez daqui a uns tempos possa ter um cargo importante numa equipa ou até na selecção , quem sabe. É preciso é dar o máximo e contribuir de qualquer maneira para a comunidade.
Boa sorte aos candidatos e que ganhe o melhor
Boa sorte aos candidatos e que ganhe o melhor
07 Abr 2011, 23:55 [#48]Eu só não me candidato porque há por ai users bem melhores que eu para este cargo, é como eu andr3 
Mas ja ha 5 candidatos , vamos ver quem é o novo selecionador
:oops2:
Mas ja ha 5 candidatos , vamos ver quem é o novo selecionador
08 Abr 2011, 00:05 [#49]Isso se vamos por "há melhor" é relativo. Até porque nem sabem quem se candidatou mas posso desde já que o nível está acessível a qualquer um porque o nível está relativamente baixo. Por mim candidatem-se todos, mesmo que achem que há melhor ou não. Nunca se sabe 

08 Abr 2011, 04:10 [#50]era isso que te ia perguntar se havia favorito mas ja me respondeste a essa pergunta...
08 Abr 2011, 19:16 [#51]Pessoal, amanhã é o último dia para as candidaturas. 
08 Abr 2011, 19:56 [#52]Ok, obrigadoRJPR Escreveu:Pessoal, amanhã é o último dia para as candidaturas.
Preparo para dizer que...
:barulho de tambores:
me candidato, ahahahah :twisted:
09 Abr 2011, 10:49 [#54]ah assim sim Bart Tuga 

09 Abr 2011, 13:06 [#55]eheh, agora sim, candidatos de jeito 
finalmente candidatos de jeito (eu sei muito bem que nao sou grande coisa)
09 Abr 2011, 13:58 [#56]Nun0 Escreveu:ah assim sim Bart Tuga
aonde, se houver alguém, já são candidatos de jeito (olha as eleições do Portimonense, ninguém se candidata)marcioo Escreveu:eheh, agora sim, candidatos de jeito
Eu sou o Bruno de Carvalho :twisted:
10 Abr 2011, 00:33 [#57]Eu sou o CFC, pois serei eu mesmo!!! (Não quero cá comparações com esses leõezitos de meia tigela!!) 
11 Abr 2011, 22:31 [#58]Boa Sorte a todos os candidatos que forem aceite as suas candidaturas