Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

06 Abr 2011, 01:07 [#2266]
RESULTADOS DA JORNADA 6 DA FANTASY AQUI

ANTES DE MAIS QUERO PEDIR DESCULPA PELO ATRASO QUE TEM SIDO NOTÓRIO NA ACTUALIZAÇÃO DOS RESULTADOS. TENHO ESTADO BASTANTE OCUPADO E RECOLHER E POSTAR DEMORA SEMPRE ALGUMAS HORAS...IMAGINEM O QUE É ESTE TRABALHO TODAS AS SEMANAS. DEPOIS NESTE MOMENTO APENAS TENHO A AJUDA DO NUN0 QUE ME TEM APOIADO EM TUDO.

OS RESULTADOS DA JORNADA 7 SAIRÃO O QUANTO ANTES...E NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NA JORNADA 8

QUALQUER ERRO NÃO HESITEM EM CONTACTAR
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Abr 2011, 15:09 [#2276]
wAZ0R Escreveu:gintoki aproveita pa ir às diabas
Não preciso disso.

Já tenho uma bela diabinha em casa 8-)
Bart Tuga Escreveu:
Gintoki Escreveu:Bom treino? Só se for pra voces.... o meu treino foi tão simples que quase adormeci de tédio a treinar....
(é o que faz só começar a jogar na próxima época)
tem que ser, é treino de ginásio, depois treinas com bola com a equipa... :lol:
Pois pois são os treinos chatos...... prefiro ficar aqui pelo Inferno a sevir o pessoal por enquanto do que esses treinos da treta :P

Alias se não for eu, o pessoal serve assim uns cafés meio suspeitos grin
Imagem

08 Abr 2011, 11:34 [#2280]
molotof Escreveu:sai um cafezinho XD ( e como possivelmente o PDomingues ja vem por aí que venha mais um lol)
Já me conheces tão bem ;)
Mas este é o último que bebo por agora, pois vou passar o fim de semana (começando pela tarde de hoje) a Alvor, graças a uma viagem que ganhei num sorteio da Empresa (com tudo pago, e viatura de empresa ;)).
Assim sendo, só cá volto no domingo à noite, para ver o resultado do nosso jogo.
E que ganhe o melhor ;)