Sede de Campanha
RJPR
RJPR
As questões a este candidato serão feitas aqui.
Conferência de Imprensa:
[megavideo]http://www.megavideo.com/v/8E79FXFK0f3f ... 2f212026c2[/megavideo]
Desculpem alguns momentos da conferência...
Principalmente quando sou interrompido pelo meu pai
E também por causa de ser um bocado gago (pouco, mas sou).
PROMESSAS:
Pessoal, vou pôr por ordem as minhas ideias para esta campanha:
1ª- Prometo fazer as selecções dos jogadores justamente e com o auxílio do meu adjunto;
2ª- Prometo que mesmo que os utilizadores sejam recentes, caso sejam bem activos e contribuam para o bem-estar da DTL, serão convocados. Eu não olho a "idades", mas sim a desenvolvimento e actividade;
3ª- Prometo fazer um vídeo de treino (só para gozo), com uma ou duas entrevistas a treinadores de clubes;
4ª- Prometo fazer e/ou arranjar alguém para fazer comentários dos jogos (darei o respectivo software e tutorial);
5ª- Prometo pedir um relatório por semana a cada dirigente das equipas, para saber como vão os jogadores internamente;
6ª- Prometo tirar da convocatória quem causar problemas ou não for activo o suficiente;
7ª- Em alguns casos, prometo ser benevolente quanto à convocatória (por exemplo, como aconteceu comigo, fiquei sem net, mas avisei. Desde que avisem e dêem um motivo válido para a ausência, poderão ser convocados na mesma).
Boas, afinal tive a net mais cedo
Quanto à minha campanha, vai ser muito simples. Prometo fazer aquilo tudo que o panteranegra já fazia muito bem (convocados, gestão da selecção, etc). O treinador adjunto, caso seja eleito, será escolhido por vocês. Podem optar pelo que já está, ou, em contrapartida, darei-vos uma lista de pessoas em que podem votar.
Perguntas e respostas:
1ª- Os convocados serão decididos, tal como agora, por votos (mais propriamente, 10 por votos e o resto por actividade).pestuga Escreveu: 1ª-Como irás decidir os convocados a ir à selecção!?
2ª-Com que métodos e bases vais utilizar para escolher?
2ª- Respondi na 1ª, x-D
1ª- Estava a pensar perguntar a cada representante de cada equipa (presidente ou treinador), sobre os seus jogadores. O nível de actividade iria ser o principal, porque quero dar oportunidade a jogadores activos, que se empenhem por um lugar na selecção.Jals Escreveu: 1ª-Pretendes tirar notas, ou pelo menos conversar com os responsáveis das equipas de modo a que estes te ajudem a nível de actividade dos seus jogadores?
2ª-Se tivesses um jogo neste momento, tinhas noçao de quem sao os useres que mereciam a chamada e quem deveria ficar de fora?
2ª- Sim, teria +/- uma noção. Tenho alguns em mente para convocar, mas não vamos discutir de isso agora, visto que ainda estamos em eleições
1ª- Acho que mesmo sendo um user recente, já ganhei a confiança de muita gente aqui na DTL, estando sempre disposto a ajudar e estando activo no tópico da minha equipa. Estou disposto a fazer o mesmo pela selecçãoBart Tuga Escreveu: 1ª-És um user recente e poucos te conhecem (como o meu caso).
Que experiência DTL, já terás adquirido para te candidatares? :hum:
1ª- Sou um user activo, honesto e justo nas minhas escolhasCaseir0 Escreveu:1ª-Como user novo diz quais são os principais trunfos para vote em ti para seleccionador?
1ª- Na selecção não penso mudar muita coisa. Acho que o sistema que está actualmente a correr é o idealpanteranegra Escreveu:1ª-O que pretendes inovar/mudar na Selecção?
Última edição por RJPR em 15 Abr 2011, 14:35, editado 4 vezes no total.