Para ti, quem é - neste momento - o melhor candidato para nosso Seleccionador?

RJPR
Total de votos: 7 (17%)
rui5 - excluído
Total de votos: 1 (2%)
marcioo
Total de votos: 19 (45%)
CFC
Total de votos: 9 (21%)
MankY - desistiu (Sem votos)
Bart Tuga
Total de votos: 6 (14%)
Total de votos: 42

Re: [Selecção DTL] A opinião dos eleitores

11 Abr 2011, 19:36 [#22]
Agora também vou opinar! :mrgreen: Vamos começar por dar uma vista de olhos muito superficial: 6 nomes, 2 deles já não contam e para mim eram os 2 que tinham menos hipótese e mesmo que ganhassem (sei lá como) aposto que seriam tomar medidas já que ainda não têm estofo para ser Seleccionador na minha opinião. Depois há 2 nomes que se destacam por ser nomes já antigos na DTL e os outros 2 são membros recentes mas com grande potencial.

MankY Este candidato mesmo antes de a campanha começar desistiu da corrida. Acho que fez bem pelos motivos que referi acima e esta atitude até lhe fica bem.

rui5 Apesar de vocês não saberem os motivos de exclusão posso garantir que foi algo mesmo grave e nada tem a ver a falta de estofo ou o que seja, foi mesmo algo que considero grave e foi justa a sua exclusão. Mesmo que participasse para mim era o mais fraco, pouco tempo DTL, tem ainda os "tiques" de novato ao ponto de na campanha não dizer muita coisa acerca do seu projecto.

RJPR Apesar de ser a primeira Época na DTL ele tem ovos para fazer omeletes, já passou aquela fase de novato e em temos de edição é bom o que pode também ajudar neste cargo. É pena não poder fazer a sua campanha por não estar presente no fórum estes dias, o que vai fazer com que seja ainda mais difícil o voto nele.

Eu tenho colocado os users por ordem de preferência, chegamos aos últimos 3 e para mim tudo será decidido entre eles, só ainda não sei quem prefiro mais ou menos (saber sei, mas pode mudar facilmente a minha opinião), por isso mais tarde falarei deles e da minha escolha ;)

marcioo
CFC
Bart Tuga

Mas CFC já foi Adjunto da Selecção ficando em 3º na última votação com o mesmo número de votos do Capfca e o Bart Tuga participou mas não correu tão bem como ele desejaria e espera agora conseguir um melhor lugar. Enquanto marcioo é um user novo nestas andanças apesar de ter muito tempo de DTL e a verdade é que pode não ter algumas ferramentas como fazer host do jogo mas compensa pelo seu discurso que tem surpreendido muita gente. A disputa no pódio vai ser renhida a meu ver. ;)
Imagem

11 Abr 2011, 21:16 [#26]
Bart Tuga Escreveu:bem vejo que os users vêem a minha candidatura como "uma a mais" :o

vou é voltar a mudar de nick, que eu estou queimado. :(
Tens que ter calma, que ainda a procissão não saíu do átrio.
Isto são sondagens, e muitas destas intenções de votos vão mudar.
Sondagens não são eleições, e ainda muita gente não comentou nem votou nestas sondagens ;)

11 Abr 2011, 21:19 [#27]
pdomingues Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:bem vejo que os users vêem a minha candidatura como "uma a mais" :o

vou é voltar a mudar de nick, que eu estou queimado. :(
Tens que ter calma, que ainda a procissão não saíu do átrio.
Isto são sondagens, e muitas destas intenções de votos vão mudar.
Sondagens não são eleições, e ainda muita gente não comentou nem votou nestas sondagens ;)
Completando o que o PDomingues disse: Só cabe a ti fazer com que a intenção de voto dos eleitores mude. Faz por isso, faz-te ouvir na comunidade. Aqui não se vota pelos nomes. ;)

11 Abr 2011, 21:23 [#28]
Aqui não se vota pelos nomes e "chorar" muito menos. Mas isto é para todos, não consegues ser titular na tua equipa? Dá mais de ti! Não consegues ir à Selecção? Dá mais de ti e por aí fora. Se não é suficiente faz-se mais. :)

Já agora, tanto eu como qualquer outro user que saiba não irá dizer o motivo do rui5 ter sido excluído, mas já vos disse qual não foi o motivo mas digo que foi por culpa própria e que foi muito grave. ;)
Imagem

11 Abr 2011, 21:33 [#29]
Não estou a chorar, o que digo é que por ter estado na penúltima equipa técnica, as pessoas não acreditam em mim (se fosse um user novo, não tinha Passado como aí temos candidatos) e parece que vai ser do mesmo que aconteceu Setembro passado, último par mim.

Obrigado Pdomingues pela tua resposta e também a ti Rsantos, já sabes como sou. :clap:

Tive a ver as ideias, e elas diferem um pouco, sendo a diferença o "regresso duma Selecção alternativa" ao contrário de haver mais amigáveis (como escrito) incluindo as equipas lusófonas.

O problema é que abdiquei dos encargos na equipa, para apostar em tudo na Selecção. :assobiar:

11 Abr 2011, 22:03 [#31]
Bart Tuga:

Mas isso é como tudo na vida, as pessoas ficam sempre marcadas pelo que fizeram(ou pelo que não fizeram)...chama-se reputação.

Agora mudar de nick também não resolve nada. :P
Muito menos quando após se ter mudado o nick se fala que já foi um user importante e que já fez muitas coisas, principalmente na época III, pelo que me percebi. Para além dos feitos estarem todos no pretérito perfeito (quase imperfeito), estamos quase a chegar à ep.10 e pela memória que tenho, para além de não ter havido muita compatibilidade na penúltima direcção da selecção, a tua principal tarefa como adjunto foi cumprida...pelo panteranegra. Na lista dos 3 fortes candidatos do momento és a minha última escolha pelas razões que referi. Depois ainda há a questão de teres saído da fantasy por alegar falta de tempo(no entanto mostras grande disponibilidade para a selecção, o que é óptimo e tudo ficou resolvido a bem)...o que adicionando ao caso da falta de estatísticas faz-me pensar que não és user que acaba o que começa, por outras palavras, não cumpre o que promete.

Eu simplesmente acho que há uma candidatura que se está a destacar e não tem só a ver com as medidas, mas também como se responde às perguntas que são solicitadas. Por isso não é uma questão apenas de diferença de medidas.

Continuação de bom trabalho a todos :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.