Outra pa mim 

Já houve contratações mas não sei se já têm jogadores suficientes.R15 Escreveu:As novas equipas, já tem os jogadores suficientes? ou ainda não tão a contratar jogadores?

já tão cheias...R15 Escreveu:As novas equipas, já tem os jogadores suficientes? ou ainda não tão a contratar jogadores?

tambem vês o caseir0, o CFC, etc.R15 Escreveu:Ok e que eu das duas equipas só vejo o SportingBoy, o PanteraNegra e mais ninguem. Mas não ponho as mãos no fogo

Exacto! Entretanto fica atento às iniciativas para te manteres motivado que mais tarde ou mais cedo arranjas clube!R15 Escreveu:Pois isso e que me preocupa, é que eu tive haver alguns jogadores da Puma SAD, ainda não vi da outra equipa. Metade da equipa já não vem aqui ao tempo. Tenho medo não ser contratado. Não me levem a mal, mas é chato uma pessoa ta aqui a ser activo, tenta vir cá todos os dias, e depois não é contratado.

Sim eu não disse todos, porque muitos não sei, desculpa não ter dito o teu nome.cRiS Escreveu:Eu sou da Fenix Real e tou sempre aqui
Obrigado pelo o apoio e pela compreensãodr0ptuga Escreveu:Bem R15, com essa motivação de certeza que vais ser contractado, mais tarde ou mais cedo (: