Sinceramente tanto me me faz ser o Benfica ou o Braga na final, apenas quero que o porto lá chegue, tenho tempo para pensar nisso, 1º está o vilarreal que em conjunto com o Porto são as 2 equipas mais fortes da liga Europa...este sim vai ser a final antecipada. Desculpem não partilhar da euforia de termos 3 equipas portuguesas na meia-final, mas como sempre eu disse e sempre fui honesto no que disse, seja em Portugal ou na Europa só o Porto me interessa, por isso era-me igual ser um benfica-braga nas meias como se fosse um psv-dinamo, mas como pelo que vi, o benfica e o Braga merecem esta presença nas meias finais pois foram mais consistentes nos 2 jogos. Voltando a reforçar eu só tenho 3 equipas que é o porto, o meu infesta e a selecção Portuguesa. E antes que apareça aqui alguém a dizer que sou anti-patriota eu respondo que sou sincero e não visto a pele de cordeiro por cima de um lobo (embora seja lobo :lobos: :mrgreen: ), pois pior que um anti só mesmo um anti disfarçado(embora eu seja portista e não anti, pois os anti metem-me nojo).
Mas acredito que sejam 2 meias finais sensacionais, por um lado temos 2 equipas fortissimas como o Porto e o Vilarreal, e no outro temos 2 equipas bem conhecidas, embora acredite que o braga seja uma equipa mais matreira e lixada de se jogar contra...é daquelas equipas chatas que adormecem o jogo e o adversário quando dá conta não consegue marcar...foi assim com o arsenal em casa, com o dinamo, com o sevilha, com o liverpool...por isso o Braga é muito forte pois é uma equipa muito madura. O Benfica depende de como estiver fisicamente, pois o jogo deles depende muito do poder físico e da sua capacidade de desequilibrar. E o Braga não é nem de perto nem de longe um PSG ou um PSV é uma equipa bem estruturada com poucos pontos fracos.
Porto - vilarreal... eh pah eu quero que o Porto ganhe claro, e creio que temos uma coisa a nosso favor...o vilarreal considera-se superior a nós só porque joga em Espanha, mas eles esquecem-se que o Porto é equipa de champions enquanto eles de vez em quando lá vão...o porto é mais experiente e tal como referi em cima é um pouco como o braga é uma equipa que dita o ritmo de jogo. mas vão ser 2 jogos apaixonantes. E que o FCP vença

Legendary Striker... is back again