Para ti, quem é - neste momento - o melhor candidato para nosso Seleccionador?

RJPR
Total de votos: 7 (17%)
rui5 - excluído
Total de votos: 1 (2%)
marcioo
Total de votos: 19 (45%)
CFC
Total de votos: 9 (21%)
MankY - desistiu (Sem votos)
Bart Tuga
Total de votos: 6 (14%)
Total de votos: 42

Re: [Selecção DTL] A opinião dos eleitores

15 Abr 2011, 11:58 [#83]
CFC Escreveu:Os Nocturnos são uma equipa muito activa, e é provado aqui.
activos são todos, alguns tem mais disponibilidade que outros (o vosso caso)

pergunta quem no ano passado era regular todos os dias aqui, era os Lobos (Ricc, Melroo, Lviieira, Az98, Falsini, Flexi, Capfca, etc). :roll:

agora são dos que passam de vez em quando :geek:

15 Abr 2011, 17:43 [#88]
Bem, ainda faltam umas horas para acabar a campanha (depois tudo será bloqueado e quem quiser pode ler e reler o conteúdo dos tópicos) mas estas últimas horas prometem ;)

Desde a última vez que falei aqui tenho de destacar a subida do RJPR e de mim levará um voto (nem que seja o 3º lugar), mas como disse ainda faltam umas horinhas e promete.
Imagem

15 Abr 2011, 17:55 [#91]
Eu sinceramente não vou acrescentar uma letra ao que disse. Há uma coisa que temos de ser, é honestos. E se acontece um imprevisto e não podemos cumprir todas as nossas promessas. Eu por aqui vejo muita promessa que se não for cumprida pode levar a críticas. Assim sendo, o que já disse, redigo e não digo mais nada.

15 Abr 2011, 18:34 [#95]
CFC Escreveu:Eu sinceramente não vou acrescentar uma letra ao que disse. Há uma coisa que temos de ser, é honestos. E se acontece um imprevisto e não podemos cumprir todas as nossas promessas. Eu por aqui vejo muita promessa que se não for cumprida pode levar a críticas. Assim sendo, o que já disse, redigo e não digo mais nada.
concordo com o que o CFC disse... :lol:
RJPR Escreveu:E fazes muito bem CFC!
Se alguém não puder cumprir coisas que promete, o melhor é sempre prometer. Isso só mostra uma pessoa que se controla e não diz coisas à sorte ;)
é mesmo, eu podia prometer o Mundo, mas se eu não tenho possibilidades para isso, só dou o que tenho. :)
panteranegra Escreveu:Porquê? Se te achas um bom candidato vota em ti. Porque imagina que não podes votar em ti, logo não votas nos outros porque te apetece e podes receber votos dos outros.
eu digo por mim, achas que vou perder o sono por isso?

confio na minha candidatura, senão não perderia tempo a organizá-la para isso

eu sei que o marcioo é uma pessoa de respeito e tenciono dar os parabéns pela belíssima campanha que fez.