E foi moeda de troca pelo Pedro Barbosa...quando podiam mt bem ter ficado os dois no Sporting :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Bem, parece que o Porto segue a passos largos para a final. Após um penálti que é mais não penálti que penálti, o Porto conseguiu encontrar uma força que ainda não tinha conseguido. Bom golo do Cardozopdomingues Escreveu:O Cardozo está na mostra europeia a desvalorizar-se... Quer-me parecer que o Benfica não o vai vender caro...
Quanto ao Porto, Falcao "cava" um penalty... Se fosse do Benfica, era um mergulhador
Tens 100% de razãorubby Escreveu:Este Porto não é grande... é gigante!
a menos que te estejas a referir ao Villareal como um gigante de Espanha... não podes dizer isso... o Porto está a jogar muito, é verdade, mas não defrontou nenhum gigante de Espanha\Itália\Inglaterra para os poderes comparar. É tudo muito relativo e sem confronto directo, não há como dizer. Agora que é uma pena este Porto estar na Liga Europa, é.dr0ptuga Escreveu:Venha quem vier, não há nenhuma equipa melhor do que o FC. Porto, nem mesmo os gigantes da Espanha, Itália e Inglaterra!!

Sem argumentos contra a tua opinião, eu apenas exprimi aquilo que penso e sinto.tiago21 Escreveu:a menos que te estejas a referir ao Villareal como um gigante de Espanha... não podes dizer isso... o Porto está a jogar muito, é verdade, mas não defrontou nenhum gigante de Espanha\Itália\Inglaterra para os poderes comparar. É tudo muito relativo e sem confronto directo, não há como dizer. Agora que é uma pena este Porto estar na Liga Europa, é.dr0ptuga Escreveu:Venha quem vier, não há nenhuma equipa melhor do que o FC. Porto, nem mesmo os gigantes da Espanha, Itália e Inglaterra!!