isso da crista levantada é normal quando se ta em vantagem. agora são vocês que estão e é assim a vida XD
«Sou treinador, não sou electricista»
Vá lá, ainda há benfiquistas que admitem e seguem em frente!Ludgero Escreveu:isso da crista levantada é normal quando se ta em vantagem. agora são vocês que estão e é assim a vida XD
Penso que foi a equipa que mais luta deu ao Porto este ano juntamente com o Sporting.AJorge Escreveu:Eu não sei para que é tanto alarido, já se sabe quem é que vai ganhar a final da taça...

a que seguir em frente. nao posso ser fanboy quando o porto ta a dominar, com muita penha minha.Tiago Marques Escreveu:Vá lá, ainda há benfiquistas que admitem e seguem em frente!Ludgero Escreveu:isso da crista levantada é normal quando se ta em vantagem. agora são vocês que estão e é assim a vida XD![]()
Ganhar, vocês? AHAHAHAH só se for juízoeduardextreme Escreveu:Penso que foi a equipa que mais luta deu ao Porto este ano juntamente com o Sporting.AJorge Escreveu:Eu não sei para que é tanto alarido, já se sabe quem é que vai ganhar a final da taça...
Por isso é que vamos ganhar-vos.
É isso mesmo! :prayer:Ludgero Escreveu:a que seguir em frente. nao posso ser fanboy quando o porto ta a dominar, com muita penha minha.Tiago Marques Escreveu:Vá lá, ainda há benfiquistas que admitem e seguem em frente!Ludgero Escreveu:isso da crista levantada é normal quando se ta em vantagem. agora são vocês que estão e é assim a vida XD![]()
nos nao, nos estamos normais, simplesmente ganhamos. voces é que ja estavam prontos a fazer a festa antes do jogo. enganaram-seLudgero Escreveu:isso da crista levantada é normal quando se ta em vantagem. agora são vocês que estão e é assim a vida XD

E o Hulk? eu sei que muitos não gostam do Hulk...mas arrisco-me a dizer que é um jogador de nível mundial e tenham mt cuidado com o que ele pode fazer....a ver vamos se me engano ou nãoLudgero Escreveu:o falcao tem lugar em qualquer equipa de topo neste momento. o conjunto do porto ta ao nivel do Barcelona

eu concordo contigo, ele daqui a uns ainda vai fazer frente aos melhores do mundoCaseir0 Escreveu:E o Hulk? eu sei que muitos não gostam do Hulk...mas arrisco-me a dizer que é um jogador de nível mundial e tenham mt cuidado com o que ele pode fazer....a ver vamos se me engano ou nãoLudgero Escreveu:o falcao tem lugar em qualquer equipa de topo neste momento. o conjunto do porto ta ao nivel do Barcelona

nao sejas presunçoso XDdaniel7 Escreveu:Somos mesmo os melhores...
Ludgero, não está não, o Barça perdeu o Porto não
LOLADALudgero Escreveu:o falcao tem lugar em qualquer equipa de topo neste momento. o conjunto do porto ta ao nivel do Barcelona