Re: [Discussão] - Taça de Portugal

21 Abr 2011, 19:14 [#301]
Rodaz Escreveu:LOOL o CSKA é uma equipa pra min comparada a do Braga :P

Pra quem quase nem a liga europa vinha e tar nas meias finais é obra :assobiar:

P.S Esquece edu defrontastes o Sevilha em que ganhastes essa eleminatoria a rasca lol e perdestes em casa por 1-0 8-)
É impossivel não responder a isto...
Diz-me uma coisa, nos é que temos a vida facilitada?
Que grupo vcs tiveram na Liga dos Campeoes?
Lyon
Shalke
Apoel Telaviv
Que por curiosidade vcs perderam contra uma equipa que NUNCA, repito NUNCA ganhou na liga dos campeoes, e foram logo ganhar aos matrecos dos campeoes nacionais.
Tenho pena que a UEFA dê oportunidade aos 3º lugares da liga dos campeoes para virem para a Liga europa. É falta de equipas? Então que nao façam tantos play-offs para entrarem na Liga Europa.
E mesmo com o grupo mais acessivel da Liga dos Campeoes vcs ficam em 3º que por sorte nao ficarem em ultimos, e ainda dizes que temos a vida facilitada?
Tu só ves uma coisa "BENFICA BENFICA BENFICA" este ano como não ganhaste nada ainda (podes ate nem ganhar nada) andas de trombas no chão e dizes que nós andamos a "ser levados ao colo"

Quanto ao sevillha, perde-mos 1-0 em casa, diz-me qt ficou em casa deles? Ou só ves os que perdemos, tenho uma má noticia quanto a isso tens muito pouco que ver.....

Eu fico-me por aqui, que já sei que vou levar advertência, já estou habitado a isso, mas como pessoas como tu aqui a dizerem isso como é que eu não posso responder, e olha que me conti muito a responder isto, pk se estivesse-mos a falar noutro lado as respostas eram outras.
Imagem

21 Abr 2011, 19:28 [#303]
eduardextreme Escreveu:Eu não gosto do Hulk, a quantidade de livres e jogadas 1 contra 1 que ele falha mete-me nervos.
Claro que faz grandes golos, jogadas geniais e tem uma arrancada espectacular, mas isso é só de vez em quando.
Parece o Quaresma, faz 1 jogo muito bom e 2/3 maus.
idem, não gosto também do Hulk, gosto daqueles que jogam simples (Guarin, Moutinho, Micael, Falcão, James)
acho que é estilo Quaresma, mas esse fazia magia

Ah, esqueceste de falar no Clayton (ex Santa Clara e Sporting): o jogador talhado para grandes jogos (eliminou o Hertha e o Denizilispor só para dizer umas vítimas dele)

21 Abr 2011, 19:30 [#304]
Concordo em tudo com o Daniel7, há aqui alguns membros benfiquistas que só vêem o Benfica a sua frente e nao pensam e nem tem consideração os outros clubes e nao sabem reconhecer que o Porto este ano é uma das melhores equipas do MUNDO sim do MUNDO! e talvez até a melhor :prayer: FCP SEMPRE! :porto:

21 Abr 2011, 19:31 [#306]
pestuga Escreveu:Concordo em tudo com o Daniel7, há aqui alguns membros benfiquistas que só vêem o Benfica a sua frente e nao pensam e nem tem consideração os outros clubes e nao sabem reconhecer que o Porto este ano é uma das melhores equipas do MUNDO sim do MUNDO! e talvez até a melhor :prayer: FCP SEMPRE! :porto:
Mostra provas do que estas a dizer senão vão te ja cair em cima, faz assim, mando-os ler os jornais!
Imagem

21 Abr 2011, 19:46 [#307]
Jals Escreveu:eu tambem as vezes me passo com o hulk, acho-o muito guloso. mas ele se for tipo para um manchester e aprender a jogar em equipa la, ainda ira dar um dos melhores futebolistas, mas para isso tera de treinar muito
Não haveria melhor treinador para o Hulk que o Ferguson. :prayer:
Ele potencia os jogadores como poucos.
Imagem

21 Abr 2011, 19:50 [#308]
daniel7 Escreveu:
pestuga Escreveu:Concordo em tudo com o Daniel7, há aqui alguns membros benfiquistas que só vêem o Benfica a sua frente e nao pensam e nem tem consideração os outros clubes e nao sabem reconhecer que o Porto este ano é uma das melhores equipas do MUNDO sim do MUNDO! e talvez até a melhor :prayer: FCP SEMPRE! :porto:
Mostra provas do que estas a dizer senão vão te ja cair em cima, faz assim, mando-os ler os jornais!
xD
Mas é verdade, eles o ano passado, andavam todos de cabeça erguida, a dizerem que eram a melhor equipa.
Na liga europa foram eliminados pelo Liverpool, este ano o braga eliminous. Ganharam a liga jogando bem, não digo o contrario. Mas houve aquele caso no túnel, que ainda exite muita coisa por explicar. Tiveram um problema idêntico quando foram jogar a Braga, em que o Di Maria chuta a bola contra o treinador do braga, o caso foi abafado.
Depois vem dizer que a gente é levado ao colo. O Jesus agrediu um jogador em Janeiro, foi suspenso em Abril e levou 11 dias. Em que a data do fim da suspensão era no dia antes do jogo, Benfica Porto para a taça. O André Vilas Boas levou 10 dias por comentários.

O Sapunaru foi ontem expulso depois do jogo, sabem porquê? Porque tentou agredir outra vez um segurança. Porque os seguranças, não deixaram os jogadores do Porto aproximarem-se da bancada onde tavam os Super Dragões.

E depois somos nós que somos levado ao colo??? Tem de me dizer onde
Imagem

21 Abr 2011, 19:53 [#309]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:eu tambem as vezes me passo com o hulk, acho-o muito guloso. mas ele se for tipo para um manchester e aprender a jogar em equipa la, ainda ira dar um dos melhores futebolistas, mas para isso tera de treinar muito
Não haveria melhor treinador para o Hulk que o Ferguson. :prayer:
Ele potencia os jogadores como poucos.
por isso mesmo falei no manchester, acho o mesmo que tu do fergunson. eles ate podem nao ser a melhor equipa nete momento, mas quem entra la sai um excelente jogador, o fergunson poe-nos a jogador bem direitinho (:
Imagem

21 Abr 2011, 19:59 [#310]
O Ferguson é o professor ideal para qualquer jogador, então para o Hulk é que seria. O Hulk já dele é jogador para o futebol inglês pois possui uma capacidade física acima da média, tal como se quer em Inglaterra. Tem velocidade, força, remate, tudo para ser um grande jogador da Premier League. ;)

21 Abr 2011, 20:12 [#312]
Para mim é impossível não gostar do Hulk, ele ta a fazer grande campeonato é o grande destaque desta época.

Entre Hulk e Quaresma prefiro mil vezes o Hulk, nunca gostei muito do Quaresma. Acho o Hulk muito superior.
O meu jogador preferido do Porto é o Moutinho, mas o Hulk é um craque, ainda com uma boa margem de progressão, mas é um jogador tremendo tem tudo para lutar por um lugar nos melhores do mundo, acho que só lhe falta um pouco mais de regularidade nas exibições.

21 Abr 2011, 21:06 [#313]
R15 Escreveu:
daniel7 Escreveu:
xD
Mas é verdade, eles o ano passado, andavam todos de cabeça erguida, a dizerem que eram a melhor equipa.
Na liga europa foram eliminados pelo Liverpool, este ano o braga eliminous. Ganharam a liga jogando bem, não digo o contrario. Mas houve aquele caso no túnel, que ainda exite muita coisa por explicar. Tiveram um problema idêntico quando foram jogar a Braga, em que o Di Maria chuta a bola contra o treinador do braga, o caso foi abafado.
Depois vem dizer que a gente é levado ao colo. O Jesus agrediu um jogador em Janeiro, foi suspenso em Abril e levou 11 dias. Em que a data do fim da suspensão era no dia antes do jogo, Benfica Porto para a taça. O André Vilas Boas levou 10 dias por comentários.

O Sapunaru foi ontem expulso depois do jogo, sabem porquê? Porque tentou agredir outra vez um segurança. Porque os seguranças, não deixaram os jogadores do Porto aproximarem-se da bancada onde tavam os Super Dragões.

E depois somos nós que somos levado ao colo??? Tem de me dizer onde
Mas a melhor é que o Jesus apanhou 11 dias, porque houve umas falcatruas porque ele devia ter apanhado 2meses. Para que não sabe, vão ver o jornal "O JOGO" de à uns dias atrás, tiveram acesso ao relatorio em que o Jesus apanhou 2meses, mas foi abafado pela Liga. E curiosamente a pena dos 11 dias acabou no dia anterior ao jogo com o Porto.
Imagem

21 Abr 2011, 21:16 [#314]
O Hulk na Liga Inglesa com a maioria daqueles defesas que são bem duros de Rins marcava muitos golos, então no Manchester ui ui tornava-se um senhor jogador... Eu gosto do Hulk da 1º volta do campeonato, e quando não se lembra de rematar em livres de 40 metros :P

Eu não posso comparar 2 equipas que nada tem a ver uma com outra, ninguém joga como o barça...felizmente senão o futebol deixava de ter magia, prefiro ver uma arrancada do CR ou umas fintas em progressão do Di Maria, ou o controlo de bola dum Berbatov, de um fantasista como o nani ou ver um fantástico extremo como o Robben, futebol é isso é imprevistos, é por isso que se torna belo, agora passes e passes e passes, não tenho pachorra ;)
Legendary Striker... is back again 8)

22 Abr 2011, 00:49 [#315]
daniel7 Escreveu:Mas a melhor é que o Jesus apanhou 11 dias, porque houve umas falcatruas porque ele devia ter apanhado 2meses. Para que não sabe, vão ver o jornal "O JOGO" de à uns dias atrás, tiveram acesso ao relatorio em que o Jesus apanhou 2meses, mas foi abafado pela Liga. E curiosamente a pena dos 11 dias acabou no dia anterior ao jogo com o Porto.
Spoiler
Instrutora propôs dois meses de castigo a Jesus

O castigo de onze dias de suspensão e sete mil e quinhentos euros de multa aplicado a Jorge Jesus pela Comissão Disciplinar da Liga na sequência dos acontecimentos no final do Benfica-Nacional contrariou as conclusões e a proposta de pena constantes do relatório da instrutora responsável pela condução do processo e a que O JOGO teve acesso.

De facto, enquanto a instrutora - Drª Maria João Ribeiro - deu como provada a agressão de Jorge Jesus ao jogador do Nacional, concluindo ser "ajustado aplicar ao arguido Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, treinador do Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD, as penas de suspensão de 2 (dois) meses e multa de € 6000 (seis mil euros)" a Comissão Disciplinar da Liga considerou que o treinador do Benfica apenas tentou agredir Luís Alberto, sem o ter conseguido. Ao contrário, o acórdão final não faz qualquer referência à divergência de opiniões entre a instrutora e os juízes da Comissão Disciplinar. Contudo, o desacordo fica patente na análise dos factos considerados como provados e elencados quer no relatório da instrutora, quer no acórdão final. Aliás, o segundo transcreve quase integralmente o primeiro, com um par de excepções a partir do ponto 15.

O relatório elaborado pela instrutora do processo refere o seguinte nesse número: "Em face do termo utilizado, e da insistência de Luís Alberto em falar com Jara, o arguido apanhou o jogador Luís Alberto de surpresa e, lançando o braço direito para a frente na direcção do jogador, atingiu-o com a mão direita". Um ponto de vista contrariado no acórdão final que, no mesmo ponto, refere: "Em face do termo utilizado e da insistência de Luís Alberto em falar com o Jara, o arguido apanhou o jogador Luís Alberto de surpresa e lançando o braço para a frente na direcção do jogador, não logrando atingi-lo com a mão direita". Logo a seguir há mais uma divergência. Enquanto o relatório refere no ponto 16 que "como consequência desse gesto o jogador Luís Alberto foi tocado na parte esquerda do rosto e pescoço" acrescentando no ponto 17 que "na sequência do referido gesto do arguido, a cabeça do jogador Luís Alberto foi projectada com força para trás e para a direita", o acórdão da CD ignora a menção ao eventual toque no rosto e pescoço de Luís Alberto para referir apenas que "na sequência do referido gesto do arguido, a cabeça do jogador Luís Alberto foi projectada para trás e para a direita".

Tanto o relatório como o acórdão coincidem no que diz respeito aos factos não provados, não conseguindo determinar se "a mão do arguido, quando desferiu o gesto violento contra o jogador Luís Alberto, estava aberta, fechada ou semicerrada.

José Manuel Meirim

"Há aqui incoerências e remendos"

José Manuel Meirim, professor de Direito do Desporto, considera que existem "diversas incoerências" no acordão da Comissão Disciplinar da Liga referente ao processo disciplinar a Jorge Jesus. "Há problemas na própria redacção do acordão e faltam explicações para as divergências com o relatório da instrutora, mesmo que essas não sejam obrigatórias. Mas mais do que isso, existem incoerências graves que ferem a sua credibilidade". Oferecendo dois exemplos, José Manuel Meirim recorreu à listagem de factos dados como provados. "No ponto 15, que é remendado naquele que consta do relatório da instrutora, diz-se que Jorge Jesus não logrou atingir Luís Alberto, mas logo a seguir afirma-se que a cabeça daquele foi projectada. Ora, se foi projectada, é porque sofreu a influência de algo exterior. Caso contrário, deveria afirmar-se que se projectou. Por outro lado, refere-se que as imagens televisivas são nítidas, esclarecedoras e conclusivas, mas depois refere-se que não se distingue se o gesto de Jorge Jesus é feito com a mão aberta, fechada ou semicerrada..."
Imagem

22 Abr 2011, 14:05 [#316]
eduardextreme Escreveu:
daniel7 Escreveu:Mas a melhor é que o Jesus apanhou 11 dias, porque houve umas falcatruas porque ele devia ter apanhado 2meses. Para que não sabe, vão ver o jornal "O JOGO" de à uns dias atrás, tiveram acesso ao relatorio em que o Jesus apanhou 2meses, mas foi abafado pela Liga. E curiosamente a pena dos 11 dias acabou no dia anterior ao jogo com o Porto.
Spoiler
Instrutora propôs dois meses de castigo a Jesus

O castigo de onze dias de suspensão e sete mil e quinhentos euros de multa aplicado a Jorge Jesus pela Comissão Disciplinar da Liga na sequência dos acontecimentos no final do Benfica-Nacional contrariou as conclusões e a proposta de pena constantes do relatório da instrutora responsável pela condução do processo e a que O JOGO teve acesso.

De facto, enquanto a instrutora - Drª Maria João Ribeiro - deu como provada a agressão de Jorge Jesus ao jogador do Nacional, concluindo ser "ajustado aplicar ao arguido Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, treinador do Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD, as penas de suspensão de 2 (dois) meses e multa de € 6000 (seis mil euros)" a Comissão Disciplinar da Liga considerou que o treinador do Benfica apenas tentou agredir Luís Alberto, sem o ter conseguido. Ao contrário, o acórdão final não faz qualquer referência à divergência de opiniões entre a instrutora e os juízes da Comissão Disciplinar. Contudo, o desacordo fica patente na análise dos factos considerados como provados e elencados quer no relatório da instrutora, quer no acórdão final. Aliás, o segundo transcreve quase integralmente o primeiro, com um par de excepções a partir do ponto 15.

O relatório elaborado pela instrutora do processo refere o seguinte nesse número: "Em face do termo utilizado, e da insistência de Luís Alberto em falar com Jara, o arguido apanhou o jogador Luís Alberto de surpresa e, lançando o braço direito para a frente na direcção do jogador, atingiu-o com a mão direita". Um ponto de vista contrariado no acórdão final que, no mesmo ponto, refere: "Em face do termo utilizado e da insistência de Luís Alberto em falar com o Jara, o arguido apanhou o jogador Luís Alberto de surpresa e lançando o braço para a frente na direcção do jogador, não logrando atingi-lo com a mão direita". Logo a seguir há mais uma divergência. Enquanto o relatório refere no ponto 16 que "como consequência desse gesto o jogador Luís Alberto foi tocado na parte esquerda do rosto e pescoço" acrescentando no ponto 17 que "na sequência do referido gesto do arguido, a cabeça do jogador Luís Alberto foi projectada com força para trás e para a direita", o acórdão da CD ignora a menção ao eventual toque no rosto e pescoço de Luís Alberto para referir apenas que "na sequência do referido gesto do arguido, a cabeça do jogador Luís Alberto foi projectada para trás e para a direita".

Tanto o relatório como o acórdão coincidem no que diz respeito aos factos não provados, não conseguindo determinar se "a mão do arguido, quando desferiu o gesto violento contra o jogador Luís Alberto, estava aberta, fechada ou semicerrada.

José Manuel Meirim

"Há aqui incoerências e remendos"

José Manuel Meirim, professor de Direito do Desporto, considera que existem "diversas incoerências" no acordão da Comissão Disciplinar da Liga referente ao processo disciplinar a Jorge Jesus. "Há problemas na própria redacção do acordão e faltam explicações para as divergências com o relatório da instrutora, mesmo que essas não sejam obrigatórias. Mas mais do que isso, existem incoerências graves que ferem a sua credibilidade". Oferecendo dois exemplos, José Manuel Meirim recorreu à listagem de factos dados como provados. "No ponto 15, que é remendado naquele que consta do relatório da instrutora, diz-se que Jorge Jesus não logrou atingir Luís Alberto, mas logo a seguir afirma-se que a cabeça daquele foi projectada. Ora, se foi projectada, é porque sofreu a influência de algo exterior. Caso contrário, deveria afirmar-se que se projectou. Por outro lado, refere-se que as imagens televisivas são nítidas, esclarecedoras e conclusivas, mas depois refere-se que não se distingue se o gesto de Jorge Jesus é feito com a mão aberta, fechada ou semicerrada..."
é a jsutiça deste pais. acredito que se fosse outra treinador ja nao havia estas duvidas que houve no caso, mas pronto :oops2:
Imagem

03 Mai 2011, 00:21 [#320]
É o estádio do Euro 2004 mais perto de ambos os clubes e que não causaria problemas.

Excluindo o Dragão e o Afonso Henriques (Que nem é do Euro 2004) por serem das equipas.
E o AXA por ser um grande rival do Guimarães.

Mas a não poder ser o Jamor, é muito provável calhar o Estádio da Luz.
Que iria encher de azul e branco, haha. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem