Eu quero Esparguete à Bolanhesa para o almoço se faz favor 
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
02 Mai 2011, 14:41 [#242]GALA EP9
RECEBI APENAS 12 MONTAGENS PARA A PASSADEIRA VERMELHA, DE CERTEZA QUE HÁ MAIS GENTE QUE QUER APARECER, POR ISSO ENVIEM-ME A MONTAGEM COM O FUNDO RECORTADO SFF. FAZ MONTAGENS POR TI E PELOS TEUS COLEGAS QUE NÃO SABEM FAZER...ESTA GALA É PARA TODOS.
QUANTO A DISCURSOS, APENAS RECEBI DE 3 USERS.....CONTO EM RECEBER MAIS. RELEMBRO QUE PODE SER TEXTO OU SOM.
RECEBI APENAS 12 MONTAGENS PARA A PASSADEIRA VERMELHA, DE CERTEZA QUE HÁ MAIS GENTE QUE QUER APARECER, POR ISSO ENVIEM-ME A MONTAGEM COM O FUNDO RECORTADO SFF. FAZ MONTAGENS POR TI E PELOS TEUS COLEGAS QUE NÃO SABEM FAZER...ESTA GALA É PARA TODOS.
QUANTO A DISCURSOS, APENAS RECEBI DE 3 USERS.....CONTO EM RECEBER MAIS. RELEMBRO QUE PODE SER TEXTO OU SOM.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Mai 2011, 17:03 [#245]o capfca nao deixava mais niguem ser a nao ser ele, ele acha que manda em tudo tambem 

02 Mai 2011, 18:38 [#246]Um Sumol que me vou dedicar a Matemática!
02 Mai 2011, 18:44 [#247]Não há desculpa para não fazer montagens para a gala. Não acredito que tanta gente não consiga fazer isto.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Mai 2011, 19:01 [#248]Tas male?Jals Escreveu:o capfca nao deixava mais niguem ser a nao ser ele, ele acha que manda em tudo tambem
Por acaso não vou ser eu
Mas isso depois vai ser tudo esclarecido no nosso privado
sai um ardemuito que estou muito cansado do estágio
02 Mai 2011, 19:03 [#249]tou mal touCapfca Escreveu:Tas male?Jals Escreveu:o capfca nao deixava mais niguem ser a nao ser ele, ele acha que manda em tudo tambem
Por acaso não vou ser eu
Mas isso depois vai ser tudo esclarecido no nosso privado
sai um ardemuito que estou muito cansado do estágio''
estas com sorte que eu hoje pago-te (:

02 Mai 2011, 22:08 [#253]Bebidas aqui não faltam, agora jantar e que nem se vê x)

02 Mai 2011, 22:21 [#254]Sai um puto dum bife a cabalo
E umas put*s de umas batatinhas fritas pra mim!
E um ardemuito
E umas put*s de umas batatinhas fritas pra mim!
E um ardemuito
02 Mai 2011, 22:32 [#255]E ofereces-me um bocadinho também que hoje já te paguei um ardemuito 

03 Mai 2011, 00:04 [#256]desculpem pessoal pela minha inactividade, é que eu não tenho tido net e não consigo vir aqui à dtl.
enfim, estou contente pelo bar estar aberto
sai uma cocacola
enfim, estou contente pelo bar estar aberto
sai uma cocacola

03 Mai 2011, 10:03 [#258]è isso cris, ve se começas a vir mais vezes, queres que te faça o teu jogador?

03 Mai 2011, 10:13 [#260]ok entao, eu faço te, aproveita e passa pelo nosso privado para escolheres as chuteiras