"Surpresa" adicionada no 1º post 
Re: [mano a mano] Entrevista e jogo Amigável: Pdomingues & F
10 Mai 2011, 19:26 [#42]Grande jogo mesmo, um resultado justo na minha opinião. 
Excelentes kits feitos pelo RJPR
(ai esse penalti pdomingues :oops2:)
Excelentes kits feitos pelo RJPR
(ai esse penalti pdomingues :oops2:)
10 Mai 2011, 19:32 [#43]Mas que grande jogo de futebol, um espetáculo cheio de golos (e grandes golos). 
Isto é a festa do futebol, isto é o espírito da DTL.
Isto é a festa do futebol, isto é o espírito da DTL.
10 Mai 2011, 19:34 [#44]Excelente jogo 3-3 grandes jogadores para um grande jogo gostei muito da surpresa os kits tão fantásticos mesmo
parabéns RJPR :oops2:
E parabéns a estes dois grandes users pdomingues e flexi :clap:
E parabéns a estes dois grandes users pdomingues e flexi :clap:

10 Mai 2011, 19:58 [#45]boas estive a ver agora o jogo e foi um grande jogo sim senhor muitos golos acabou no resultado mais justo para os dois
parabéns aos dois grandes users por tudo e obrigado pdomingues por teres-me dado a honra de ter jogado 
10 Mai 2011, 20:13 [#46]Grande jogo, empate muito bom 
Obrigado pdomingues, por jogar e ainda por cima o jogo completo :sorridente:
Obrigado pdomingues, por jogar e ainda por cima o jogo completo :sorridente:

10 Mai 2011, 20:18 [#47]Ai pdomingues, que penalty...
Bom jogo a homenagear não só estes users como também o Raa, que foi autor de um dos golos, o qual eu dei a assistência
Bom jogo a homenagear não só estes users como também o Raa, que foi autor de um dos golos, o qual eu dei a assistência
10 Mai 2011, 20:50 [#49]boas
foi um belissimo jogo com duas grandes equipas, grandes golos e claro comandada por grandes jogadores!
Parabéns ao pdomingues e ao flexi
foi um belissimo jogo com duas grandes equipas, grandes golos e claro comandada por grandes jogadores!
Parabéns ao pdomingues e ao flexi
10 Mai 2011, 21:41 [#50]Eheh, nunca pensei que os kits fossem ficar tão bem 
E o melhor é que sou capitão da equipa dos amigos do pdomingues
Obrigado pdomingues por esta oportunidade que me deste, tanto de ser capitão, como de ter a honra de fazer os kits
Quanto ao jogo, vou vê-lo agora e logo digo alguma coisa
EDIT: Já vi o jogo, o 3-3 sinceramente, acho que foi pouco para aquilo que a equipa dos amigos do Flexi fez. Fizeram muitos mais remates do que nós e os erros não foram tantos.
Apesar de tudo, foi um jogo excelente, com grandes figuras tanto de um lado como de outro.
Obrigado pdomingues por esta oportunidade que me deste, tanto de ser capitão, como de ter a honra de fazer os kits
EDIT: Já vi o jogo, o 3-3 sinceramente, acho que foi pouco para aquilo que a equipa dos amigos do Flexi fez. Fizeram muitos mais remates do que nós e os erros não foram tantos.
Apesar de tudo, foi um jogo excelente, com grandes figuras tanto de um lado como de outro.
10 Mai 2011, 21:54 [#51]Isso já merecia uma Antena DTL dedicada ao jogo.RJPR Escreveu:Eheh, nunca pensei que os kits fossem ficar tão bem
Para encher esta fase mais morta, bem que podiam aproveitar para fazer um Antena DTL especial com a análise da época que findou, e com os prognósticos para a época 10
10 Mai 2011, 21:57 [#52]Epáh eu, o RJPR e o ElClandestino podíamos tentar fazer isso mas é que sinceramente agora o tempo é muito curto eu por exemplo tenho testes intermédios o que me tem dado pouco tempo para fazer o que seja mas podemos tentar num fim-de-semana 

10 Mai 2011, 22:08 [#53]Este fim-de-semana, por mim é óptimo 
pdomingues e flexi, é só mandarem o vosso endereço de skype por PM para mim, para o pestuga ou para o ElClandestino, e podemos pôr isso a andar
Mandem também por PM +/- os tópicos da entrevista, ou seja, aquilo sobre que gostariam de discutir
pdomingues e flexi, é só mandarem o vosso endereço de skype por PM para mim, para o pestuga ou para o ElClandestino, e podemos pôr isso a andar
Mandem também por PM +/- os tópicos da entrevista, ou seja, aquilo sobre que gostariam de discutir
10 Mai 2011, 22:29 [#54]Que jogão
O empate fica sempre bem, assim ninguém fica triste 
Legendary Striker... is back again 
10 Mai 2011, 22:45 [#55]Ya, foi um prazer jogar com esta malta toda 
Gostei da parte em que o panteranegra sai a jogar
Gostei da parte em que o panteranegra sai a jogar
10 Mai 2011, 22:50 [#56]Eu marquei, mas que raio estava eu a fazer ali na pequena área? :mrgreen:
Ficam os dois tristes. grin grinFlexi Escreveu:Que jogãoO empate fica sempre bem, assim ninguém fica triste

10 Mai 2011, 23:16 [#57]Bom jogo, e um resultado merecido, nenhum dos dois merecia perder. Fico contente por ter jogado junto do meu grande amigo flexi, tenho muito a agradecer-lhe da minha integração ca na dtl tambem. Obrigado 

10 Mai 2011, 23:25 [#58]Acabei de ver o jogo completo....as tácticas era mesmo para marcar golos....e principalmente sofrer 
Deveria ter havido mais golos...só falhanços!
Eu na primeira parte ainda conseguir encher ali aquele meio campo...muito bom
Uma coisa....isto não foi cpu, contra cpu, certo? Quem é que jogou o jogo?
Antena DTL...aproveitem....têm muita coisa para falar este fim de semana
ps: Obrigado por me teres deixado jogar pdomingues :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Mai 2011, 03:04 [#59]grande jogo :palminhas: :palminhas:
serve de homenagem a 2 grandes users..
grandes golos :prayer:
serve de homenagem a 2 grandes users..
grandes golos :prayer:

11 Mai 2011, 09:35 [#60]Não foi CPU vs CPU. O hoster (eduardeXtreme) optou (e muito bem a meu ver) por fazer a partida com o irmão (se não estou em erro), de forma a haver mais espectáculo, e mais emoção.Caseir0 Escreveu:Acabei de ver o jogo completo....as tácticas era mesmo para marcar golos....e principalmente sofrer
Foi um bom jogo, com bom golos, e alguns lances engraçados, tal como o panteranegra a sair da área a jogar.
Eu não tenho Skype, e no fim de semana vou estar fora. Mas se quiseres, manda-me umas perguntas por PM que eu depois respondo, e tu podes ler as respostasRJPR Escreveu:Este fim-de-semana, por mim é óptimo