Falta actualizar os dados com o jogo da Africa Do Sul. 
Última edição por Anonymous em 02 Abr 2009, 13:46, editado 1 vez no total.
Sim, ainda não tive tempo. Assim que possa faço isso.Bscorpion Escreveu:Falta actualizar os dados com o jogo da Africa Do Sul.
Eu também queria ganhar o Euromilhões...JorgeSantos Escreveu:Eu quero é voltar para a AA

JorgeSantos Escreveu:Eu quero é voltar para a AA
e eu gostaria de me estrear (um diaSpanky Escreveu:Ja somos 2JorgeSantos Escreveu:Eu quero é voltar para a AA:heart:

Até publicaste os nossos colegas que já não estão na DTL, muito bom Pdomingues.pdomingues Escreveu:Lista actualizada após jogo contra a África do Sul (amigável)
Eles já lá estavam, mas ainda estavam associados à última equipa que representaram antes de sair.Bscorpion Escreveu:Até publicaste os nossos colegas que já não estão na DTL, muito bom Pdomingues.pdomingues Escreveu:Lista actualizada após jogo contra a África do Sul (amigável)

Calma, aqui o pessoal não dorme em serviço... Estamos a tratar de algo do género...JorgeSantos Escreveu:E uns joguinhos amigaveis para entreter o pessoal e preparar o proximo jogo?
pdomingues Escreveu:Calma, aqui o pessoal não dorme em serviço... Estamos a tratar de algo do género...JorgeSantos Escreveu:E uns joguinhos amigaveis para entreter o pessoal e preparar o proximo jogo?
Não é nenhuma surpresa por aí além, mas sim apenas uns amigáveis para breve.JorgeSantos Escreveu:é por isso que eu gosto do pdomingues, nao vacila. :heart:
mas podes dizer qualquer coisinha sobre essa tal ''supresa''?