Re: Mercado de Transferências 2010/2011

16 Mai 2011, 10:32 [#141]
Quack Escreveu:
Andr3 Escreveu:Artur Moraes -> Benfica ( não é oficializado pelo braga ou benfica mas é quase certo )

"Artur Moraes vai assinar contrato com o Benfica já esta segunda-feira. A notícia foi avançada este domingo pela rádio Antena 1, que garante que o ainda guarda-redes do Sporting de Braga vai assinar um acordo válido por quatro temporadas.

Ainda segundo a Antena 1, Artur Moraes vai encontrar a concorrência de Júlio César e Moreira, mas não de Roberto, guarda-redes para quem o Benfica está a tentar arranjar colocação, por empréstimo ou por cedência definitiva."
Oh Yeaaaahhh !! :mrgreen:
Coitados dos Benfiquistas vão ficar sem o melhor guarda-redes de sempre grin

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

16 Mai 2011, 23:16 [#145]
O Lindegaard se não me engano jogou contra Portugal no nosso ultimo jogo contra a dinamarca ele entrou para o lugar do sorensen que se lesionou e defendeu praticamente tudo!

Embora tenho sido um excelente jogador o ronaldo fenomeno não esta em condições de voltar, ate o meu pai tem menos barriga que ele! Se não fossem as lesões o R9.....

16 Mai 2011, 23:48 [#147]
Miccoli de volta será?
"O site italiano "tuttopalermo.net" garante, esta segunda-feira, que Fabrizio Miccoli está de saída do Palermo e refere que o futuro do avançado italiano poderá passar pelo Benfica ou pelo Lecce.

Miccoli deixou a Luz em 2006/07 depois de duas épocas de águia ao peito em que deixou muitas saudades aos adeptos benfiquistas.

O avançado italiano, de 31 anos, está na sua quarta época ao serviço do Palermo, durante as quais marcou 50 golos. " Era dos meus jogadores preferidos no SLB

20 Mai 2011, 18:18 [#149]
Iomorou no Braga e Daniel Wass no Benfica

"Imorou contratado por cinco épocas

Está encontrado o sexto reforço do SC Braga para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Imorou, que jogava no Chateauroux, da segunda divisão francesa.

Com 22 anos, este jogador possui estatuto comunitário, mas é internacional do Benin, país de origem dos seus pais.

O contrato com os arsenalistas será válido por cinco épocas.

Confirmados para a campanha 2011/2012 estão também Bracali (Nacional), Douglas (V. Guimarães), Djamal (Beira-Mar), Rodrigo Galo e José Luís (Gil Vicente)." ABOLA

"«Não podia recusar o Benfica» - Wass
Por Gonçalo Guimarães

Daniel Wass assume finalmente que assinou por cinco anos. Lateral-direito dinamarquês despertou atenção das águias frente ao Sporting. Deve ser chamado para o Europeu sub-21.

Há vários meses anunciado como reforço do Benfica, só ontem o lateral-direito dinamarquês Daniel Wass, 21 anos, confirmou que é oficialmente jogador das águias. «Assinei por cinco anos», disse, durante a emissão em directo de um programa desportivo de uma televisão local.

O vínculo às águias foi assinado em Janeiro, na sequência de uma deslocação do jogador a Lisboa, durante a qual discutiu os termos da ligação aos encarnados. «O Benfica é um clube enorme e tive de respeitar o facto de eles não quererem divulgar nada antes do final da época», justificou Wass.

Em final de contrato com o Brondby, Wass explicou que não foi difícil chegar a acordo com o Benfica. Pelo contrário. «Em Janeiro comuniquei ao Brondby que não iria renovar. Embora tivesse uma boa oferta para renovar, não podia recusar um clube como o Benfica. Sempre tive o sonho de jogar fora do país e vou para um clube que acredita em mim e que espero que se encaixe no meu estilo de jogo.»
O defesa contou ainda como chamou a atenção do clube da Luz. «Os olheiros do Benfica viram-me nos jogos contra o Sporting, [play-off da Liga Europa], e foi nessa altura que ouvi que estavam interessados em contratar-me. Foi uma óptima notícia!», confessou, ansioso por iniciar uma nova etapa na carreira, num futebol completamente distinto daquele a que está habituado, uma vez que, além da Dinamarca, apenas jogou uma época na Noruega." ABOLA

21 Mai 2011, 12:08 [#151]
O Ronaldo voltou e fez um contrato unicamente para alguns amigáveis
Quanto ao Silvio acho que foi uma excelente contratação para o Atlético. É um excelente jogador na minha opiniao ;)
Quanto ao Artur, bem acho que posso dizer que estamos bem servidos para a baliza pelo que vi actuar nos poucos jogos do Roma mas essencialmente em Braga :)
Quanto ao Wass, Temos defesa direito de luxo para muito tempo :lol:

21 Mai 2011, 13:59 [#153]
AJorge Escreveu:Espero que o Douglas seja muito mais feliz do que foi, não teve quase nenhuma oportunidade de jogar este campeonato, perdendo o lugar para a ponta quieta do Edgar... (é o ponta-de-lança não é Lima?)

EDIT: Nilson vai representar a selecção do Burkina Faso na próxima CAN AHAHAHAH
Sim é ponta-de-lança.
Imagem

22 Mai 2011, 21:17 [#158]
Braga recebeu proposta de 14 milhoes por Pizzi (Jogou no mesmo clube que eu, o G.D.Bragança quando eu era infantil ele era juvenil mas já jogava nos seniores, vi tantos jogos dele e treinos pois treinavam a seguir aos infantis e enquanto o meu irmao nao chegava via o treino dos juvenis.... e sinceramente nunca pensei que ele chegasse a este nivel, Parabens Pizzi )

Vejam a noticia:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=264555