Re: [Discussão] - Sporting CP
15 Mai 2011, 18:05 [#262]Ganhamos a taça em Futsal grin grin
:sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting::sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting:
:sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting::sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting: :sporting:
15 Mai 2011, 19:00 [#263]:sporting:
Ainda não tinha visto esse vídeo...muito bom!
Ainda não tinha visto esse vídeo...muito bom!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
15 Mai 2011, 19:06 [#264]quase uma semana depois ainda tão contentes por terem ganho ao glorioso XD :oops2:
tou a gozar
tou a gozar
«Sou treinador, não sou electricista»
15 Mai 2011, 19:11 [#265]Devias estar triste pela derrota de ontem 
15 Mai 2011, 19:37 [#267]mas olha que os juvenis deram a coça no porto e no sporting XD
15 Mai 2011, 22:35 [#268]é verdade :/Ludgero Escreveu:mas olha que os juvenis deram a coça no porto e no sporting XD
16 Mai 2011, 14:15 [#269]não sei se viste o resumo do jogo dos juvenis contra o porto. Mas o Gk do porto parece ser grande maquina
16 Mai 2011, 18:56 [#270]eu vi...Ludgero Escreveu:não sei se viste o resumo do jogo dos juvenis contra o porto. Mas o Gk do porto parece ser grande maquina
parece o helton jr :sorridente:
19 Mai 2011, 20:02 [#271]A Bola Escreveu:Sporting rescinde com Cardinal
O Sporting rescindiu unilateralmente contrato com Cardinal, devido ao facto do pivô ter desrespeitado uma decisão do clube, em não autorizá-lo a deslocar-se a Dublin, para apoiar o FC Porto na final da Liga Europa, com o SC Braga.
Recorde-se que o jogador é reincidente, depois de ter sido alvo de um processo disciplinar no passado mês, quando integrou a claque «Super Dragões» e se deslocou ao Estádio da Luz para apoiar o FC Porto, no jogo em que fizeram a festa da conquista do título nacional.
Os leões perdem, assim, o seu melhor marcador (44 golos na fase regular), numa altura decisiva do «play-off» para apuramento do campeão nacional.
Leia o comunidade na íntegra:
«O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube.
O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.
Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu.»
A Bola Escreveu:Sem contactos por Domingos
A Sporting SAD já reagiu à suspensão em Bolsa das acções, informando a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que não efectuou «quaisquer contactos» tendo em vista a contratação de Domingos Paciência.
No documento, assinado pelo administrador José Filipe Nobre Guedes, esclarece-se que a SAD «não efectuou quaisquer contactos com o Presidente da Sporting Clube de Braga, SAD, relacionados com o seu Treinador Principal».
É ainda indicado «que a informação prestada ao mercado no passado dia 11 de Maio se mantém actual».
19 Mai 2011, 22:04 [#272]Sinceramente não vejo futuro para próxima época... votar num Presidente sem treinador definido (acreditando num boato de que era o Domingos), e que não dá garantias financeiras não se percebe... Deus queira que não se arrependam de não ter votado no BdC.
Vive o privilégio!
19 Mai 2011, 22:10 [#273]Por falar em Bruno de Carvalho, nunca mais ouvi falar dele, ele ate dizia que ia para tribunal e não sei que ou lá o que era por causa dos votos, nem sei se isso seguiu em frente, nunca mais se ouviu nada dele..

19 Mai 2011, 22:13 [#274]À pouco tempo veio a público dizer que desistiu da impugnação das eleições para não destabilizar (cá para mim foi rejeitado).Jals Escreveu:Por falar em Bruno de Carvalho, nunca mais ouvi falar dele, ele ate dizia que ia para tribunal e não sei que ou lá o que era por causa dos votos, nem sei se isso seguiu em frente, nunca mais se ouviu nada dele..
Vive o privilégio!
19 Mai 2011, 22:27 [#275]Mesmo, tambem acho, para mim não o deixaram e ele não quis foi dizer. Mas eu que não sou sportinguista preferia o homem a presidente do que este chone 

20 Mai 2011, 07:26 [#276]Quanto à primeiro notícia, já era de esperar. Ele já há pouco tempo tinha sido apanhado juntamente com a claque do Porto, no estádio da luz. Não que ser adepto do Porto tenha algum problema, porque não prejudica em nada o Sporting. 
O problema é que desta vez ele foi pouco profissional, desrespeitador e não obedeceu às ordens dadas pelo seu clube. O Sporting não o autorizou a viajar para o Dublin e ele não o fazia, se fosse alguém responsável.
O Sporting é que acabou por perder o seu melhor marcador, se não me engano com 24 golos.
Quanto à segunda notícia, acho que deve ser quase certo que o Domingos vá para o Sporting, digam o que dizerem.
Só que também andam ai uns "zuns zuns" de vai o AVB para o Inter e o Domingos para o Porto, o que eu acho que não deverá ser verdade. Espero eu! grin grin
O problema é que desta vez ele foi pouco profissional, desrespeitador e não obedeceu às ordens dadas pelo seu clube. O Sporting não o autorizou a viajar para o Dublin e ele não o fazia, se fosse alguém responsável.
O Sporting é que acabou por perder o seu melhor marcador, se não me engano com 24 golos.
Quanto à segunda notícia, acho que deve ser quase certo que o Domingos vá para o Sporting, digam o que dizerem.
Só que também andam ai uns "zuns zuns" de vai o AVB para o Inter e o Domingos para o Porto, o que eu acho que não deverá ser verdade. Espero eu! grin grin
20 Mai 2011, 13:23 [#277]Uma extrema falta de profissionalismo do Cardinal, é incrível como ele desobedece a regras do próprio clube, não poderia ter sido feito de outra maneira. O tráfico na claque dos Super Dragões deve-lhe render muito dinheiro, só pode... E o mais engraçado é que o Sporting terá mais que argumentos para ser indemnizado pelo jogador...
A não ser que o Pinto da Costa mexa os cordelinhos
A não ser que o Pinto da Costa mexa os cordelinhos
20 Mai 2011, 17:49 [#278]Espero que a próxima seja diferente, não estou para ver uma época como as últimas duas. :fraco: