Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

19 Mai 2011, 11:57 [#901]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:...E Portugal ficou em primeiro lugar do ranking UEFA deste ano. Uma demonstração imensa de poder na Europa. Que nos próximos anos os pequenos clubes façam boa figura na Europa.
Penso que a Inglaterra ainda nos pode passar no ranking desta época, se o Manchester ganhar a final da Champions ;)
Não, não pode. :geek:
zerozero.com Escreveu:Após a vitória do FC Porto na Liga Europa, Portugal passou a Inglaterra e ficou em primeiro lugar no ranking da UEFA, no que diz respeito apenas à temporada 2010/2011. Portugal garantiu 18.800 pontos, marca que Inglaterra já não conseguirá bater, mesmo que o Manchester United conquiste a Liga dos Campeões.
Lista: http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php ... 140&pais=0
Imagem

19 Mai 2011, 14:20 [#902]
Também, não esquecer que o Futebol Clube do Porto é a única equipa a ganhar 3 competições europeias nesta década. Só o Barcelona pode igual este feito se vencer a Liga dos Campeões desta época. ;)

e temos um recorde que ninguém no tira, que é sempre o único clube a vencer as duas provas da UEFA com nomes diferentes: Taça dos Campeões Europeus (1987); Liga dos Campeões (2004); Taça Uefa (2003) e Liga Europa (2011).

19 Mai 2011, 20:27 [#907]
Ainda bem que avariou ali...mesmo perto da minha casa ah ah ah, e eu fui lá dar uma olhada...e vi a Taça ao vivo, pois estava a uns 10 metros do autocarro, a taça é linda grin
e as mulheres dos jogadores também :oops2:

Eles já estão nos aliados finalmente :palminhas: :palminhas:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Mai 2011, 13:37 [#908]
RSantos Escreveu: e temos um recorde que ninguém no tira, que é sempre o único clube a vencer as duas provas da UEFA com nomes diferentes: Taça dos Campeões Europeus (1987); Liga dos Campeões (2004); Taça Uefa (2003) e Liga Europa (2011).
E tudo no mandato de Pinto da Costa. O melhor presidente da história do futebol português (embora com as condicionantes conhecidas e à vista de todos) que elevou Portugal a um prestígio muito gratificante. No entanto considero que o Porto está/já a incutir/incutiu o mesmo espírito que o Benfica já tem há mts anos... Isto é, são superiores ao país... Espero não ter dois clubes com o mesmo tipo de espírito num país tão pequeno.

Parabéns a todos os Portistas por tantas vitórias nos últimos anos...e pelas vitórias que ainda terão.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Mai 2011, 23:46 [#909]
Ainda vou a tempo de comentar este jogo.
Foi um jogo equilibrado, qualquer um merecia ganhar um jogo , foi o porto quem ganhou e está de parabéns!
(Um arbitro muito fraquinho errou bastante para os dois lados..)

Mas o Braga para mim também está de parabéns, defrontou equipas muito difíceis e a sua equipa é formada por jogadores de baixo preço,já para não falar do banco que era quase tudo jogadores do vizela.

Mostramos ser verdadeiros guerreiros , não de plástico como diz o treinador aziado do Guimarães.

Para o ano há mais.

Btw, RJPR por quem torceste neste jogo?
Imagem

21 Jul 2011, 21:44 [#920]
sportingboy Escreveu:
marcioo Escreveu:Já repararam que a equipa do FH qualquer coisa tem todos os jogadores menos um com o nome acabado em sson?! :P
são islandeses...

o nacional lá garantiu a passagem com um 2-0 mas só com golos na segundda parte e na primeira quase a haver frango de elisson... :)
Mas está bom, dá para começar :palminhas: