Re: Jals & Andr3 Design

25 Mai 2011, 14:37 [#143]
mais uns avatares (:. james porque ainda nao me saiu assim nenhum dele que goste muito, e quero um xD
Imagem
Imagem
Imagem
e agora a estreia nacional. apresento-vos as minhas primeiras signs xD. sem letras nem nada por enquanto, simples. espero que gostem (:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

25 Mai 2011, 14:39 [#144]
Jals Escreveu:mais uns avatares (:. james porque ainda nao me saiu assim nenhum dele que goste muito, e quero um xD
Imagem
Imagem
Imagem
e agora a estreia nacional. apresento-vos as minhas primeiras signs xD. sem letras nem nada por enquanto, simples. espero que gostem (:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Curioso, o 2º avatar do James é igual ao do BeFree, os avatares estão muito bons ;)
E as signs ... :? Estão excelentes ! Parabéns ;) :palminhas:

25 Mai 2011, 14:42 [#145]
o 2 avatar do james nao é igual ao do befree, a foto é que é a mesma, se estiveres atento ves que nao é igual. essas 2 imagens do james, as primeiras, ja tinham sido usadas pelo meu colega andr3, mas quando ainda usavamos outro estilo. agora simplesmente fiz com o nosso novo estilo. mas nem peguei no avatar ja feito, fui buscar as imagens de novo a net. espero que me tenha explicado (:
quanto as signs, obrigado (:
Imagem

25 Mai 2011, 18:00 [#152]
aqui esta quack (:. nao lhe sabem tirar fotos com qualidade em inglaterra, era tudo desfocado. mas ainda fiz 2 xD
Imagem
Imagem
e uma que nao é dele. quer dizer, ser ate é, ele esta é escondido atras do drogba. esta sim tem qualidade de imagem, as outras nao xD
Imagem
Imagem

29 Mai 2011, 14:55 [#160]
Andr3 Escreveu:
Jals Escreveu:mais uns sobre nba, espero que gostem. os proximos se calhar vou fazer sobre musica/bandas (:
Imagem
Gostei de todas menos desta por causa da foto... Parece um atrasado grin
eu fiz mesmo por causa disso, da cara do gajo, esta mesmo estupido xD
Imagem