Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Noruega

25 Mai 2011, 21:24 [#64]
Andr3 de fora? :O

Por favor, tirem o meu nome e ponham o Andr3....
Nunca gostei muito deste tipo de convocatórias por estarem estabelecidas por posições...isso obriga a convocar jogadores à força....e é errado. Vejo aí um/dois nomes muito maus na convocatória...

Chegar à selecção é sempre um grande prazer para mim...e nunca fui muito de reclamar com as chamadas pois cada seleccionador tem os seus critérios de escolha, mas o Andr3 nunca poderia ter ficado de fora desta convocatória...nunca mesmo!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Mai 2011, 21:34 [#66]
Caseir0 Escreveu:Andr3 de fora? :O

Por favor, tirem o meu nome e ponham o Andr3....
Nunca gostei muito deste tipo de convocatórias por estarem estabelecidas por posições...isso obriga a convocar jogadores à força....e é errado. Vejo aí um/dois nomes muito maus na convocatória...

Chegar à selecção é sempre um grande prazer para mim...e nunca fui muito de reclamar com as chamadas pois cada seleccionador tem os seus critérios de escolha, mas o Andr3 nunca poderia ter ficado de fora desta convocatória...nunca mesmo!
Não podes caseir0, se sais fico sem 2 médios centro como queria, mas mesmo que pudesses sair seria injusto porque nem foi o andr3 a ficar em 3º ;)

25 Mai 2011, 21:44 [#69]
Eu só acho que nunca, mas mesmo nunca se pode fazer uma convocatória com um táctica/número de posições definidas. O selecionador na DTL tem de adaptar a táctica ao plantel que tem e não convocar para as posições que predefiniu. :)

Mas claro, isto depende de selecionador para selecionador e cada um tem o seu método de trabalho. ;)

25 Mai 2011, 21:49 [#72]
Obrigado pela confiança do novo seleccionador em mim com esta convocação, vou jogar como se fosse a 1º vez que fosse convocado ;)

Parabéns a todos os convocados, como sempre há malta que merecia e teve de ficar de fora, mas é complicado, e ainda bem pois é sinal que a DTL tem muitos bons users :D
Legendary Striker... is back again 8)

25 Mai 2011, 22:00 [#76]
ainda não é desta que jogo pela seleccao... parece que tenho que ganhar mais carisma para ter hipoteses... alguém se oferece para fazer uma campanha de pub ? :P

força ppl Portugal tem que mostrar as stars que tem.
BScorpion Escreveu:
wAZ0R Escreveu:3 diabos em 6 equipas.. não é mau ;)
vês mesmo mal :mrgreen:
conta outra vez :P
yeah somos 4 oh wazor :P secalhar não viste o GK, fiquei admirado mas ainda bem :P
Sou LOBO, sou campeão !

25 Mai 2011, 22:02 [#77]
ahh.. outra coisa... acho que ninguem deveria tar a contradizer as formas dos selecionadores escolherem..

afinal de contas o Paulo Bento escolhe quem quer e não tem de dar satisfações a ninguem..
alias... até o faz consoante uma tatica e estilo de jogo em mente..

e outra coisa, quem foi chamado foram os que os Users da DTL escolheram.. se alguem não apareceu não é por maldade do Seleccionador.. é a opinião GERAL da DTL...

;) vamos masé apoiar os que lá estão..

BSCorpion, ups.. 4 xD ahahah

monk, mas já tens fas.. ahah
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Mai 2011, 22:20 [#80]
RSantos, um Paulo Bento por exemplo sabe quem quantos defesas, médios e avançados quer na selecção ;)

Nos DL:

O eduardextreme teve 25 pontos, eu 18, o rubby 13, andr3 12, bscorpion 8 e o delpiero 4.

Nos MO:

Os 3 que venceram tiveram 23 pontos o Capfca e o rubby e sportingboy 25, os outros tiveram entre 6 a 10 ontos

Nos Extremos:

O que ganhou foi o CFC com 25 pontos, depois o waz0r com 24 e o Jals com 20 mas o Leixonense muito perto com 19, os outros tiveram entre 5 a 9 pontos

Users que me surpreenderam, Jals pela positiva e leixonense e molotof surpreenderam-me por nao conseguirem votos para serem convocados. O pestuga também merecia entrar mas acho que o Caseir0 e o Tiago Marques mereciam mais ;). Outro que também merecia era o mjorge mas o sunny revelou-se mais daí eu o ter convocado :/