Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

26 Mai 2011, 22:33 [#6121]
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:Passei a tarde toda a arrumar e remodelar o escritório, à custa disso inspirei-me de tal forma que o resultado final foi este:
Spoiler
Imagem
Agora no escritório também tenho uma televisão melhorzinha, onde posso jogar PS3 e Xbox e também quando estiver farto de aturar o eduardextreme na Botica, ver os jogos do FC Porto em HD na SportTv. 8-)
Então tens de me ajudar a arranjar o meu assim, mas melhor! 8-)
O eduardextreme primeiro tem que te forrar o escritório a papel de jornal. :geek:

26 Mai 2011, 22:42 [#6122]
RSantos Escreveu:
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:Passei a tarde toda a arrumar e remodelar o escritório, à custa disso inspirei-me de tal forma que o resultado final foi este:
Spoiler
Imagem
Agora no escritório também tenho uma televisão melhorzinha, onde posso jogar PS3 e Xbox e também quando estiver farto de aturar o eduardextreme na Botica, ver os jogos do FC Porto em HD na SportTv. 8-)
Então tens de me ajudar a arranjar o meu assim, mas melhor! 8-)
O eduardextreme primeiro tem que te forrar o escritório a papel de jornal. :geek:
Mas aquilo é tipo truque mágico, que quando tiras o papel do jornal sai de lá o novo escritório, ou é preciso "ter trabalho"? :geek:
Edu, amanhã fazes-me o favor de forrar o escritório? Depois eu forro-te o teu :)
Imagem

27 Mai 2011, 09:16 [#6128]
Eu tenho no meu quarto uma televisão UHDTV 4320p. :geek:

Luxos...

Frize Escreveu:Edu, amanhã fazes-me o favor de forrar o escritório? Depois eu forro-te o teu :)
Ok, se eu forrar o teu, tu forras o meu. Eu hoje não posso forrar de manhã, mas posso forrar de tarde, e se não acabar de forrar hoje, amanhã de manhã acabo de forrar. Espero que não estejas à espera que eu acabe de forrar o teu para forrares o meu. Podíamos até forrar ao mesmo tempo se quiseres. Quanto ao forro será jornal, mas se quiseres outra coisa para forrar estás à vontade, eu forro o escritório até com papel machê ou alumínio. Eu demorei pouco a forrar o do RSantos pois ele tem um escritório pequenino, como o teu é maior devo precisar de mais tempo para forrar, e de material. Pronto, daqui a umas horas passo pelo teu escritório para o forrar, se estiveres por lá quando estiver a forrar, começa a forrar o meu, que é para não perder tempo. :D
Imagem

27 Mai 2011, 17:56 [#6135]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Isto anda muito parado pah... Venha daí o lanchino das 18:45 :P
Aqui é uma hora à menos, mas acompanho-te nesse lanche. ;)
ia agora mesmo dizer isso, ainda sao 17h50 pereiiriinham, andas adiantado xD
Pois eu também estava a estranhar, mas pensei que tinha sido um ritual dele :| :mrgreen: