Re: Revistas/Capas/Entrevistas

08 Mai 2009, 13:38 [#61]
panteranegra Escreveu:
deders Escreveu:E vão para o desemprego? :geek:
3 Iluminados eliminados/apagados da equipa
O jornal Record apurou que estes 3 jogadores já não farão parte da equipa dos Iluminados após o mercado a meio da época. Se nenhuma equipa estiver interessada irão para a lista de inscrições. "Eu e o Mendx queremos duas medalhas de cortiça mas ninguém nos dá, agora o NunoPaulo é que sabe o motivo" conta panteranegra. O Record aposta na veracidade das suas notícias para fazer jornalismo 100% verdadeiro :lol:

Gimenez Agapito
Regulamentos (Transferências):
"Janela de Transferências:
• Durante a Pré-época
• Na semana entre a 1ª e a 2ª volta do campeonato.
Esta janela de transferência não se aplica à inscrição de novos jogadores por saída de jogadores já inscritos."

Ou seja, se não arranjarem equipa na pausa de meio da época, apenas poderão entrar novamente numa equipa na época seguinte, pois apenas os novos inscritos podem entrar fora da Janela de Transferências ;)

O teu caso, Panteranegra, é mais complicado, pois não sei se haverá GK inactivos. Se não houver, apenas podes trocar de equipa se algum GK quiser trocar contigo. Podes começar a sondar terreno, mas não te esqueças que "As transferências de jogadores devem ser negociadas única e exclusivamente entre responsáveis de equipas."

Boa sorte para os 3 ;)

09 Mai 2009, 00:14 [#64]
O miguelrocha vai para o desemprego como nós os 3 8-) que equipa :P

--------------------------panteranegra---------------------------
nunopaulo----------mendx----------miguelrocha----------lulz1
--------------------------------lulz2--------------------------------
------------------------lulz3----------lulz4-------------------------
lulz5-----------------------------------------------------------lulz6
-------------------------------lulz7---------------------------------

As equipas constroem-se de trás para a frente 8-)

09 Mai 2009, 00:17 [#65]
pdomingues Escreveu:
Ou seja, se não arranjarem equipa na pausa de meio da época, apenas poderão entrar novamente numa equipa na época seguinte, pois apenas os novos inscritos podem entrar fora da Janela de Transferências ;)

O teu caso, Panteranegra, é mais complicado, pois não sei se haverá GK inactivos. Se não houver, apenas podes trocar de equipa se algum GK quiser trocar contigo. Podes começar a sondar terreno, mas não te esqueças que "As transferências de jogadores devem ser negociadas única e exclusivamente entre responsáveis de equipas."

Boa sorte para os 3 ;)
Ora o que está a bold foi uma das coisas que me fez impressão [leia-se nojo] no último mercado de transferências :x

09 Mai 2009, 14:20 [#69]
rlx Escreveu:
panteranegra Escreveu:
Ora o que está a bold foi uma das coisas que me fez impressão [leia-se nojo] no último mercado de transferências :x
Importas-te de explicar o porquê ?
Porquê? Só te dou o caso do nunopaulo ex-nuniinho que falava com os managers das equipas a dizer que queria ir para lá sem a minha autorização e vice versa. Agora dizer que se o treinador deixar eu vou, tudo bem mas fazerem tudo pelas costas do treinador isso está errado.

E digo também que não foi caso isolado e não podes dizer que não ;)

09 Mai 2009, 15:26 [#70]
panteranegra Escreveu:
rlx Escreveu:
panteranegra Escreveu:
Porquê? Só te dou o caso do nunopaulo ex-nuniinho que falava com os managers das equipas a dizer que queria ir para lá sem a minha autorização e vice versa. Agora dizer que se o treinador deixar eu vou, tudo bem mas fazerem tudo pelas costas do treinador isso está errado.

Mas a maneira como falaste da a sensação que o te dava impressão era a regra :
"As transferências de jogadores devem ser negociadas única e exclusivamente entre responsáveis de equipas."

Assim sendo dou-te toda a razão, e para evitar essas situações é que existe essa regra.
Toda e qualquer eventual transferência que não seja feita de acordo com as regras não será válida. ;)
E cabe aos managers denunciarem estas situações.

09 Mai 2009, 18:21 [#71]
rlx Escreveu:
panteranegra Escreveu:
rlx Escreveu:
panteranegra Escreveu:

Mas a maneira como falaste da a sensação que o te dava impressão era a regra :
"As transferências de jogadores devem ser negociadas única e exclusivamente entre responsáveis de equipas."

Assim sendo dou-te toda a razão, e para evitar essas situações é que existe essa regra.
Toda e qualquer eventual transferência que não seja feita de acordo com as regras não será válida. ;)
E cabe aos managers denunciarem estas situações.
Por acaso tens razão, não me exprimi da melhor maneira porque li o bold lembrei-me da tal situação e escrevi :P
Sim é uma boa regra e espero que quando reabrir o mercado a respeitem :D
Tenho dito e acabou o off-topic :P

11 Mai 2009, 14:21 [#74]
Imagem
futuro decidido, do central miguelrocha........ apenas não nomeou o clube.
mas disse ''inicie-me como manager com uma derrota por 2-1 com iluminados e despeço-me com uma derrota contra os iluminados por 1-0''
disse ainda que ''espero ser campeão no meu futuro clube já esta época''
quanto aos oldies '' a melhor sorte do mundo, apesar de os deixar vão continuar a ser o meu clube do coração, mas eu sou um profissional e os adeptos tem de entender isso''
no fim rematou '' vou fazer uma conferência de imprensa dizendo os meus motivos de saida e o que me levou a tal decisão''

11 Mai 2009, 19:48 [#77]
Pessoal eis a primeira capa do Sindicato :D Espero [ou não porque seria mal sinal :P ] que na próxima tenha entrevistas e bombas :twisted:

Imagem

(Clica na imagem para veres em HD)

Nota: Também podem dar a entrevista sem dar a cara ou seja, em anónimo ;)