Hoje o almoço é.... chamuças. :homer:

:oRSantos Escreveu:Odeio chamuças. :?

Pode nada, também quero.RSantos Escreveu:Podes comer as chamuças todas...
Tamos tramados já viste?RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.

Não me digas que estás comigo nesta Frize?Frize Escreveu:Tamos tramados já viste?RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.
O que é que vamos encomendar?
De chamuscas não gosto, de arroz de cabidela muito menos...RSantos Escreveu:Não me digas que estás comigo nesta Frize?Frize Escreveu:Tamos tramados já viste?RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.
O que é que vamos encomendar?

Eu adoro arroz de cabidela, mas infelizmente não sou capaz de comer...RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.
O Frize é o maior!!Frize Escreveu:De chamuscas não gosto, de arroz de cabidela muito menos...
Mequié isso?Rubby Escreveu:Eu adoro arroz de cabidela, mas infelizmente não sou capaz de comer...RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.
Depois eu é que sou esquisito com a comida. :empruado:RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.

Eu também nunca provei mas faço intenção dissoeduardextreme Escreveu:Depois eu é que sou esquisito com a comida. :empruado:RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.

Rubby Escreveu:Eu adoro arroz de cabidela, mas infelizmente não sou capaz de comer...RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.
Não me sinto capaz de comer arroz com sangue, gosto do sabor mas começo a ficar enjoado quando penso no que estou a comer.RSantos Escreveu:Mequié isso?