Isso ainda se pergunta ?!Frize Escreveu:Tamos tramados já viste?RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.
O que é que vamos encomendar?
PIZAAAAAAA ! grin
Isso ainda se pergunta ?!Frize Escreveu:Tamos tramados já viste?RSantos Escreveu:Infelizmente também não gosto de arroz de cabidela.
O que é que vamos encomendar?

se for do groto , uma pizza Lamego (especialidade aqui em Lamego)pereiiriinha Escreveu:Que tipo preferem???

ena pá estas com fomepestuga Escreveu:Sai uma familiar só para mim
Vává, cho daqui da mesa da presidênciaRSantos Escreveu:Tão mas vocês não iam comer o arrozinho de cabidela e as chamuças? Faz favor de ir comer isso que eu e o Frize ficamos com a pizza. Obrigado.

Não Gosto de Arroz de Cabidela fico-me pela ChesseBites grinRSantos Escreveu:Tão mas vocês não iam comer o arrozinho de cabidela e as chamuças? Faz favor de ir comer isso que eu e o Frize ficamos com a pizza. Obrigado.
Tivessem encomendado!pereiiriinha Escreveu:Não Gosto de Arroz de Cabidela fico-me pela ChesseBites grinRSantos Escreveu:Tão mas vocês não iam comer o arrozinho de cabidela e as chamuças? Faz favor de ir comer isso que eu e o Frize ficamos com a pizza. Obrigado.

Ah isso não há problema eu vou à loja e trago umaFrize Escreveu:Tivessem encomendado!pereiiriinha Escreveu:Não Gosto de Arroz de Cabidela fico-me pela ChesseBites grinRSantos Escreveu:Tão mas vocês não iam comer o arrozinho de cabidela e as chamuças? Faz favor de ir comer isso que eu e o Frize ficamos com a pizza. Obrigado.
Tens é de esperar!pereiiriinha Escreveu:Ah isso não há problema eu vou à loja e trago umaFrize Escreveu:Tivessem encomendado!pereiiriinha Escreveu: Não Gosto de Arroz de Cabidela fico-me pela ChesseBites grin

És de Lamego? Eu tenho família aí. Vou várias vezes.ruicosta10 Escreveu:se for do groto , uma pizza Lamego (especialidade aqui em Lamego)
Eu comi as chamuças ao almoço, não vou comer o mesmo ao jantar.RSantos Escreveu:Tão mas vocês não iam comer o arrozinho de cabidela e as chamuças? Faz favor de ir comer isso que eu e o Frize ficamos com a pizza. Obrigado.

Desde que coma, não me importo grinFrize Escreveu: Tens é de esperar!