Re: Hotel da Selecção

03 Jun 2011, 16:48 [#965]
RSantos Escreveu:
pdomingues Escreveu:Como é malta? Isto parece a Fórmula 1... Já estou a dar voltas de avanço a mais de metade da equipa... ;)
Tu vais ao doping a este ritmo. :geek:
Falou... :geek:
Passei por ti, ias tu com a língua de fora e a passo... :geek:

PS: Estou a brincar... :geek:

03 Jun 2011, 17:36 [#966]
O pdomingues esqueceu-se de referir que me levava ao colo.....
E mesmo assim estava a dar-vos uma volta de avanço....Claro que agora já está com a língua de fora....mas foi melhor que vocês todos....

E eu sem me cansar estive sempre à vossa frente grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Jun 2011, 18:14 [#967]
Caseir0 Escreveu:O pdomingues esqueceu-se de referir que me levava ao colo.....
E mesmo assim estava a dar-vos uma volta de avanço....Claro que agora já está com a língua de fora....mas foi melhor que vocês todos....

E eu sem me cansar estive sempre à vossa frente grin
E para dar luta, além de te levar ao colo, ainda levava nos meus ombros o panteranegra (sei que ele não foi convocado, mas convidei-o para me ajudar no treino, visto ele ser dos mais pesados da DTL) ;)

As minhas pernas já parecem aço
Imagem

03 Jun 2011, 18:54 [#971]
Sunny Escreveu:Os jogadores da selecção recebem dinheiro..
Recebem prémios de vitória só porque a Federação quer, não é obrigatório. Eles não assinaram nenhum contracto com a Selecção, se assim fosse não podiam renunciar a Portugal, e podem (Simão, Miguel etc.) ;)
Vive o privilégio!

03 Jun 2011, 19:45 [#974]
Rubby Escreveu:
Recebem prémios de vitória só porque a Federação quer, não é obrigatório. Eles não assinaram nenhum contracto com a Selecção, se assim fosse não podiam renunciar a Portugal, e podem (Simão, Miguel etc.) ;)
Não sabia! peço desculpa então :)

03 Jun 2011, 20:15 [#975]
Rubby Escreveu:
Mas olha que ir à selecção é obrigatório.... :P
Mesmo que um jogador renuncie à selecção....Normalmente as renúncias servem para dizer aos seleccionadores que por diversos motivos não estão aptos para representar a selecção...e desde logo não são chamados. No entanto se forem chamados têm que comparecer...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jun 2011, 03:12 [#976]
Caseir0 Escreveu:
Rubby Escreveu:
Mas olha que ir à selecção é obrigatório.... :P
Mesmo que um jogador renuncie à selecção....Normalmente as renúncias servem para dizer aos seleccionadores que por diversos motivos não estão aptos para representar a selecção...e desde logo não são chamados. No entanto se forem chamados têm que comparecer...
Isto
(Se o marcioo chamar o Calenulma para a Selecção DTL ele vem!)

Já agora, o meu tempo de Seleccionador valeu-me a ter ucal's e sandes de borla para toda a vida, é por isso que estou como estou e nem me preocupo em aparecer cá para ir à Selecção matar a fome :oops2:
Imagem