Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

30 Mar 2011, 01:10 [#485]
Gintoki Escreveu:
Andr3 Escreveu:Hugo Almeida = :facepalm:
Concordo plenamente

Hugo Almeida = :facepalm:
x2

Estive no estádio...o ambiente não estava por aí além...mas pronto, deu para ver alguns bons pormenores...Só sei que sempre que se cantava... "Aveiro é nosso" Portugal dava-lhe :P
:adepto:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Mar 2011, 13:58 [#487]
Ontem foi como o Eduardo disse, um pouco mais de esforço e tínhamos saído do estádio de Aveiro com uma vitória bem gorda. ;)

O ponta de lança neste momento continua a ser o nosso maior problema. O Hugo Almeida não deu conta do recado mais uma vez e está a ser uma desilusão.

:in: Ruben Micael
Melhor estreia era impossível, dois golos e uma boa exibição.

:in: Nélson
Fantástica exibição, muito confiante e só não marcou por azar.

:in: Fábio Coentrão

:out: Hugo Almeida

30 Mar 2011, 14:49 [#488]
RSantos Escreveu:Ontem foi como o Eduardo disse, um pouco mais de esforço e tínhamos saído do estádio de Aveiro com uma vitória bem gorda. ;)

O ponta de lança neste momento continua a ser o nosso maior problema. O Hugo Almeida não deu conta do recado mais uma vez e está a ser uma desilusão.

x2
também gostei do Paulo Machado veio dar novamente ritmo à equipa quando entrou

30 Mar 2011, 16:01 [#490]
felc22 Escreveu:
RSantos Escreveu:Ontem foi como o Eduardo disse, um pouco mais de esforço e tínhamos saído do estádio de Aveiro com uma vitória bem gorda. ;)

x2
também gostei do Paulo Machado veio dar novamente ritmo à equipa quando entrou
x3! ;)

04 Jun 2011, 23:09 [#497]
eduardextreme Escreveu:Os adeptos nas bancadas também deviam estar a dormir, só acordavam para assobiar o guarda-redes norueguês.
E não só. Aos 78' minutos de jogo estava Portugal a trocar a bola na defesa e estava o público a assobiar ( :| ). O Ronaldo no final estava cansado e cometeu um erro, o público começou a assobiar quando ele tocava na bola! Povo português é tão estúpido. :facepalm:
Vive o privilégio!

04 Jun 2011, 23:12 [#498]
Mais uma grande exibição do grande Ronaldo. Fogo os comentadores metem nojo, devia ter chutado quando houve aquela grande penalidade sobre o nani que não foi marcada. Depois no fim, tava sem angulo e o Ruben Micael tava em frente a baliza ele decidiu chutar. Fogo que capitão de merda que a selecção tem. Desculpem certas palavras, mas eu não tenho mais para descrever ele.

De resto gostei do Pepe e do Moutinho.
Imagem

04 Jun 2011, 23:17 [#499]
Mas a culpa é do Ronaldo?
Então o meio campo foi uma autêntica nódoa...a pior exibição do meio campo na era Paulo Bento...
Ele não esteve inspirado...mas a culpa não é dele.
Não percebo o que é que metade das pessoas foi fazer ao estádio....cambada de ignorantes...realmente, a par de umas boas baboseiras que disseram acertaram ao dizer que os jogadores é que estavam a puxar pelo público e não ao contrário....enfim.

Ganhámos...foi o mais importante!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Jun 2011, 23:20 [#500]
Caseir0 Escreveu:Mas a culpa é do Ronaldo?
Então o meio campo foi uma autêntica nódoa...a pior exibição do meio campo na era Paulo Bento...
Ele não esteve inspirado...mas a culpa não é dele.
Não percebo o que é que metade das pessoas foi fazer ao estádio....cambada de ignorantes...realmente, a par de umas boas baboseiras que disseram acertaram ao dizer que os jogadores é que estavam a puxar pelo público e não ao contrário....enfim.

Ganhámos...foi o mais importante!
A culpa não foi do Ronaldo, mas vocês ainda não viram que ele tem duas facetas. Tem a faceta do Real Madrid que é um grande jogador, que eu gosto de ver a jogar. E tem a faceta da selecção, que não da metade daquilo que ele sabe, um jogador que mete nojo
Imagem