Re: [UEFA Euro 2012 Qual.] Portugal vs Noruega

05 Jun 2011, 13:59 [#41]
E porque não jogar com os jogadores da Época 9? A 10 nem começou e muita coisa está por fazer. Se fosse eu usava os da Época 9 até porque estaria tudo correcto e feito e assim até tinha Guarda-Redes digno desse nome :D

Mas foi só uma reparo/sugestão mas espero que aprendam com os erros. E vocês não são obrigados a lançar o jogo no dia, se tiverem que atrasar uns dias para ficar tudo 100% é justo. O pessoal trabalhou para vir à Selecção (alguns) e depois aparecem com faces não deles? É injusto porque no fundo apesar de teoricamente irem na pratica não sabe a nada já que aquela não é a sua cara.
Imagem

05 Jun 2011, 14:03 [#44]
RJPR, já tenho a minha face correcta ? :D:D:D

=Baptista= Escreveu:
panteranegra Escreveu:(...) assim até tinha Guarda-Redes digno desse nome :D
Então, estás a dizer que eu não sou digno de Guarda-Redes? :(
Okay, já percebi... :cry: :cry:

LOL não ligues, o panteranegra tava na brincadeira pá.. xD
eu para te compensar dou-te um rebuçado e vou ter uma palavrinha muito seria com ele ahah XD
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2011, 14:07 [#45]
RJPR Escreveu:Eu e o marcioo já estamos a preparar o jogo de Old vs New com antecedência para não acontecer o que aconteceu neste jogo ;)
Fazeis bem, este foi o primeiro jogo, a primeira convocatória e segundo estive a ler não agradou a muita gente mas isto com o tempo ficará melhor. Pelo menos é o que acho e espero :)
=Baptista= Escreveu:
Sim. Achas que te podes comparar já com os outros Guarda-Redes que marcaram a DTL? Não vai ser por teres internacionalizações que serás bom, mas sim o que fazes cá por fora. Mas espero que futuramente tu (e outros) mereçam estar aqui sem contestação ;)
Imagem

05 Jun 2011, 14:08 [#46]
panteranegra Escreveu:
=Baptista= Escreveu:
Sim. Achas que te podes comparar já com os outros Guarda-Redes que marcaram a DTL? Não vai ser por teres internacionalizações que serás bom, mas sim o que fazes cá por fora. Mas espero que futuramente tu (e outros) mereçam estar aqui sem contestação ;)
Sendo assim acho que não estou aqui a fazer nada. Talvez até fosse melhor nem jogar neste jogo. :(
Está toda a gente contra mim, menos os meus colegas de equipa... :cold:
Imagem

05 Jun 2011, 14:11 [#47]
=Baptista= Escreveu: Sendo assim acho que não estou aqui a fazer nada. Talvez até fosse melhor nem jogar neste jogo. :(
Sócio, por favor, não te faças de vítima. :oops2: Estás aqui, logo prova que mereces estar aqui invés de dizer que estão contra ti. Essa atitude é muito fraca, por isso levanta a cabeça e faz algo, mostra-te.
Imagem

05 Jun 2011, 14:16 [#48]
=Baptista= Escreveu: Sendo assim acho que não estou aqui a fazer nada. Talvez até fosse melhor nem jogar neste jogo. :(
Epá, não fiques assim, tens que aceitar uma crítica e se não concordares com aquilo que o pantera disse, ignora-o ou usa a crítica dele para te tornares mais "forte" aqui na DTL. ;)

05 Jun 2011, 14:22 [#49]
panteranegra Escreveu:
Sócio, por favor, não te faças de vítima. :oops2: Estás aqui, logo prova que mereces estar aqui invés de dizer que estão contra ti. Essa atitude é muito fraca, por isso levanta a cabeça e faz algo, mostra-te.
não te percebo pantera primeiro rebaixas-lo e dizes que na proxima temos guarda-redes digno desse nome e agora dizes que merece? :/

TODOS os users DTL podem chegar à selecção desde que mereçam e sublinho a palavra TODOS ;)

mas por exemplo no proximo jogo os novatos que possam ir como fazemos se eles nao tao nas regras anteriores?

05 Jun 2011, 14:32 [#50]
marcioo Escreveu:não te percebo pantera primeiro rebaixas-lo e dizes que na proxima temos guarda-redes digno desse nome e agora dizes que merece? :/
Para quem leu correctamente percebeu que o pantera não disse que ele merecia , mas sim para ele mostrar que merece estar na selecção.Por menos foi isso que eu entendi e acho que foi mesmo o que ele quis dizer.

05 Jun 2011, 14:48 [#51]
é normal que acha polémica de os jogadores serem convocados (sempre houve, sempre haverá seja aonde for)

os mais relevantes, lembro-me da convocatória do Portugal B -Roménia B (época V), e a convocatória para o Mundial 2010 (fim época VII)

na 1º foi metade da equipa da VII Armada (eu, anjotuga, fabio-011, carlosjorge e Spanky) e havia nomes que começavam a ser lendas como o h0rm0nas, Raacoolz e o jorgesantos
Spoiler
Imagem
na altura do Mundial, houve a polémica de não levar o gattuso e o caseir0 (sem esquecer do Eduardextreme e o Bonny que tambem mereciam)
mas muitos dos que foram, não voltaram (refiro ao az#98, ricc, h0rm0nas, deders, lviieira, fidelineos, gazelle
e alguns já não vão à tempos como o miguelrocha e o limajr só para citar dos que me lembro

agora à regressos e a única promoção dum jovem "apadrinhado" por mim, isto cheira a esturro
mas na próxima dou um conselho aos seleccionadores, convoquem os 18 com 2 guarda-redes ;)

e por favor estejam atentos a partir de hoje, juntando os dados os olheiros dos clubes e a tomar as decisões para a pré-convocatória para Setembro

o me obrigado por lerem o meu comentário

05 Jun 2011, 14:52 [#52]
quanto ao jogo gostei especialmente dos primeiros minutos em que um dos EvilBrothers facturou e deu a facturar em jogadas seguidas, muito bom. o marcio esteve excelente no flanco esquerdo tanto a defender como a atacar, o flexi entrou com o pé quente apesar da pontaria e o baptista esteve bem apesar de só ter feito 1 defesa em que quase dava golo. os restantes estiverem bem, especialmente a defender pois 1 remate em todo o jogo é muito bom e só mostra trabalho de equipa, pena o "el presidente" também não ter a pontaria afinada pois se tivesse tinha sido uma abada e das antigas ;)
Sou LOBO, sou campeão !

05 Jun 2011, 15:02 [#54]
Andr3 Escreveu:
marcioo Escreveu:não te percebo pantera primeiro rebaixas-lo e dizes que na proxima temos guarda-redes digno desse nome e agora dizes que merece? :/
Para quem leu correctamente percebeu que o pantera não disse que ele merecia , mas sim para ele mostrar que merece estar na selecção.Por menos foi isso que eu entendi e acho que foi mesmo o que ele quis dizer.
erro meu mas essas indirectas prejudicam o ambiente da selecção e o panteranegra devia saber isso :/

05 Jun 2011, 15:28 [#55]
eduardextreme Escreveu:Não foi a primeira nem será a última vez que haverá confusão com os convocados. É uma decisão que cabe ao Seleccionador.
Os dois últimos (panteranegra e leixonense) também tiveram convocatórias discutíveis, convocando users novos que se tinham empenhado em detrimento de users com nome que se calhar estavam menos bem. ;)
lá está... e então porque raio... expliquem-me que eu ou sou muito burro ou então não percebo o porque de haver escandalos...

épa.. são opiniões, os seleccionadores são gente como nós.. cada um tem a sua opinião, se eles decidirem que vão estes X é porque pensam que são os melhores, por muito que contestem por ex o Paulo Bento, ele não vai alterar a sua convocatória..

e aqui o mesmo se passa.. logo, dizer-se que X ou Y podiam estar na lista.. é aceitavel, agora citar nomes que não deveriam estar é "feio"..

e se sempre houve confusões por favor.. vamos fazer uma DTL melhor e deixar de armar confusão por uma simples convocatória... há mais jogos.. :)
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2011, 15:52 [#56]
ahah Agora é culpa do panteranegra. Eu não disse nada de errado, de mentira. Ou disse? Então estejam calmos porque gostam muito de pegar nas palavras dos outros e fazer um filme.

Eu à bocado critiquei os Seleccionadores e eles entenderam a mensagem tudo tranquilo. A diferença é que quem percebe leva como crítica construtiva e quem não percebe faz um filme, troca tudo e cria problemas desnecessários. O problema é que muitos levam sempre para o lado negativo e não percebem.

Mas desde já dou nota positiva aos Seleccionadores por receberem as minhas críticas (que são para o bem deles, tenho mais que estar a fazer botabaixismo) e tentarem melhorar no futuro. Ao Baptista e todos que me criticaram que ganhem capacidade de ver as coisas.

Mas para quem não percebeu o que quis dizer ou a razão das minhas palavras eu faço uma síntese:
Antes de tudo a chamada por parte dos Seleccionadores do Baptista não se questiona, afinal na cabeça deles era o menos mau para ir à Selecção, apesar de eu discordar mas pelo que vi não tenho voz junto da Selecção (antes os representantes dos clubes tinham e até estes na campanha disseram que iam fazer o mesmo).
Agora a atitude do Baptista é má, a fazer-se de vitima por eu dizer que não era um Guarda-Redes de Selecção. Não é mas pode ser e estar aqui deveria de ser algo que lhe desse motivação para se mostrar, para se empenhar e fazer algo pela DTL.

Mas pronto, pode ser que renuncie à DTL e nunca saia do meu clube porque fora dele a mentalidade continua igual.
Imagem

05 Jun 2011, 15:55 [#57]
marcioo Escreveu:erro meu mas essas indirectas prejudicam o ambiente da selecção e o panteranegra devia saber isso :/
só vou dizer algumas coisas: o panteranegra não tem razão? quem já tinha ouvi algo sobre o baptista antes de ser convocado? que iniciativas tem ele? um museu actualizado ano a ano?

se eu e o tiago marques fomos convocados porque não haveríamos de estar no banco?
vai estar o miguel veloso, o ruben amorim e isso?

penso que fui o primeiro a enviar tudo certinho, por isso, se só fui eu e o caseir0 convocados, o caseir0 tinha a cara do pongolle e eu devo ter ficado no hotel esquecido... :evil:

05 Jun 2011, 15:59 [#59]
sportingboy Escreveu:
marcioo Escreveu:erro meu mas essas indirectas prejudicam o ambiente da selecção e o panteranegra devia saber isso :/
só vou dizer algumas coisas: o panteranegra não tem razão? quem já tinha ouvi algo sobre o baptista antes de ser convocado? que iniciativas tem ele? um museu actualizado ano a ano?

se eu e o tiago marques fomos convocados porque não haveríamos de estar no banco?
vai estar o miguel veloso, o ruben amorim e isso?

penso que fui o primeiro a enviar tudo certinho, por isso, se só fui eu e o caseir0 convocados, o caseir0 tinha a cara do pongolle e eu devo ter ficado no hotel esquecido... :evil:
Ahah Pensavas que o Gattuso ainda estava na Selecção e como o viste a comer ficaste com ele :oops2:

Só digo uma coisa, esta nova geração DTL parece-me grande em quantidade mas pequena em qualidade. (Isto a quem servir isto e quando falo de nova é porque é mesmo nova :mrgreen: )
Imagem

05 Jun 2011, 16:06 [#60]
panteranegra Escreveu: Ao Baptista e todos que me criticaram que ganhem capacidade de ver as cois as.
Tive que salientar isto, até me ri. Criticaram-te?! Isto só começou porque TU me criticaste, não foi porque a ou b TE criticou.
Ganho capacidade de ver as coisas?
Que tu tens um "grande poder na DTL" já percebi, mas daí a pensares que podes criticar os outros assim, do nada... vai uma grande diferença.

panteranegra Escreveu:Só digo uma coisa, esta nova geração DTL parece-me grande em quantidade mas pequena em qualidade.
Ao menos temos consciência que não mandamos aqui e sabemos estar num fórum sem criticar os outros. ;)

Provavelmente alguns não gostaram da minha atitude aqui, mas sabem, tenho o meu direito de me expressar e de me defender, ou não? Parece que por ser novo sou o único que consegue confrontar aqueles que pensam que mandam!

Volto a sublinhar, isto não começou porque me apeteceu vir aqui escrever isto mas sim porque há pessoas que gostam de criticar os outros, apenas para desestabilizar, mas é como disse, para mim, não passam de desestabilizadores.
Última edição por =Baptista= em 05 Jun 2011, 16:15, editado 1 vez no total.
Imagem