Re: [UEFA Euro 2012 Qual.] Portugal vs Noruega

05 Jun 2011, 20:03 [#81]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:vamos lá ver se eu conseguirei entrar no meio de tantos monstros que há para a equipa OLD x)
Monstros são vocês os dois. grin

Isto do Old vs New deu-me uma ideia. A de criar equipas clássicas da DTL num patch, seria engraçado poder voltar a ver equipas como os Iluminados, os Lusitanos ou os Old School com os seus jogadores da altura.
Seria excelente se fosse possível. ;)
esqueceste da VII Armada :oops2:
Imagem
com nomes lendários como txml, sopaspt, daniel23, joão, fábio jr. :palminhas:

05 Jun 2011, 20:28 [#83]
eduardextreme Escreveu:Isto do Old vs New deu-me uma ideia. A de criar equipas clássicas da DTL num patch, seria engraçado poder voltar a ver equipas como os Iluminados, os Lusitanos ou os Old School com os seus jogadores da altura.
Nice! Isso é que era, já dava para fazer uma ML. grin
Vive o privilégio!

05 Jun 2011, 20:38 [#86]
Sim, muito engraçado mas todas as Épocas isso vem à cabeça, o pessoal quer fazer, etc mas não passa de sair da boca. Era essencial conseguirmos os patchs dessa altura, coisa que me parece improvavel, só se tiverem o of no mail da DTL e isso ja chegava para alguma coisa. Depois arranjar esse jogo (pes5 para cima) e instalar e ver, ou até arranjar um of editor da altura. Mas quem quiser que meta mãos à obra e boa sorte que será um trabalho espectacular.
Imagem

05 Jun 2011, 21:41 [#90]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:vamos lá ver se eu conseguirei entrar no meio de tantos monstros que há para a equipa OLD x)

Isto do Old vs New deu-me uma ideia. A de criar equipas clássicas da DTL num patch, seria engraçado poder voltar a ver equipas como os Iluminados, os Lusitanos ou os Old School com os seus jogadores da altura.
ahahah xD

sim, isso já tinha sido pensado antes... mas como não há os ficheiros antigos não há equipas :\

adoraria ver os meus Iluminados :cry:

mas é uma ideia que acho que ainda iriamos a tempo de cumprir esta época.. :\ nem se fosse no 2º Update do OF :)
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2011, 22:03 [#91]
wAZ0R Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

ahahah xD

sim, isso já tinha sido pensado antes... mas como não há os ficheiros antigos não há equipas :\

adoraria ver os meus Iluminados :cry:

mas é uma ideia que acho que ainda iriamos a tempo de cumprir esta época.. :\ nem se fosse no 2º Update do OF :)
Eu tenho dados do Patch da EP5 ;)
Imagem

05 Jun 2011, 22:56 [#96]
tiago21 Escreveu:isso só prova que foi jogador da VII Armada, não que fosse um user de importância na equipa. Eu já cá andava e não me lembro dele...
isso é que é importante, mas se é os users activos, eu sei quem eles eram
o joão era primo do txml, ele só vinha cá quando o primo passava, e o fabexmetin era outro, e o telky, etc.

mas se é por isso eu tenho aqui quem passou por lá e os seus resultados
Spoiler
Imagem
By bscorpion at 2009-07-25
Imagem
By bscorpion at 2009-07-25
Última edição por BScorpion em 05 Jun 2011, 22:59, editado 1 vez no total.