Vamos lá jantar. 
Que é hoje?
Que é hoje?

Eu acompanho-teeduardextreme Escreveu:Vamos lá jantar.
Que é hoje?
Good old times!RSantos Escreveu:Ouvi dizer que o Chef Ramsay não está e o sub-chefs também não. O Frize voltou à cozinha e hoje o scpyrus canta o fado (como nos velhos tempos).

Uma deliciosa Lasanha!pestuga Escreveu:Que vais preparar para nós Chefe Frize?

Bem bom :palminhas: , vais aquecer no microondas? :oops2: :mrgreen: :mrgreen:Frize Escreveu:Uma deliciosa Lasanha!pestuga Escreveu:Que vais preparar para nós Chefe Frize?

Se fizesse isso o chef Ramsay matava-me! Tenho de fazer por mim mesmo!pestuga Escreveu:Bem bom :palminhas: , vais aquecer no microondas? :oops2: :mrgreen: :mrgreen:Frize Escreveu:Uma deliciosa Lasanha!pestuga Escreveu:Que vais preparar para nós Chefe Frize?

Mesmo, já aceleravas isso oh Frize. grinpereiiriinha Escreveu:Falta muito para saír estou esfomeado
Onde? Não vejo nada.Frize Escreveu:Tá na mesa!

Assim sim.RSantos Escreveu:Pela lasanha do Frize, vale a pena esperar.

grin same here :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Estou no puff quase a dormir, vou precisar de uma empilhadora para me levar.

Isso são falsidades! Eu não canto, nem nunca cantei fado em toda a minha vida!RSantos Escreveu:Ouvi dizer que o Chef Ramsay não está e o sub-chefs também não. O Frize voltou à cozinha e hoje o scpyrus canta o fado (como nos velhos tempos).
Funk japonês?scpyrus Escreveu:Isso são falsidades! Eu não canto, nem nunca cantei fado em toda a minha vida!RSantos Escreveu:Ouvi dizer que o Chef Ramsay não está e o sub-chefs também não. O Frize voltou à cozinha e hoje o scpyrus canta o fado (como nos velhos tempos).

Nada disso!eduardextreme Escreveu:Funk japonês?scpyrus Escreveu:Isso são falsidades! Eu não canto, nem nunca cantei fado em toda a minha vida!RSantos Escreveu:Ouvi dizer que o Chef Ramsay não está e o sub-chefs também não. O Frize voltou à cozinha e hoje o scpyrus canta o fado (como nos velhos tempos).