e ninguém da o biberão ao deders?
Aqui tens: biberão do deders
Aqui tens: biberão do deders

Já te teci muito elogios hoje, por isso...Deders Escreveu:Obrigado pelo elogio. :empruado:
Eu pessoalmente gosto mais assim, por isso estás desculpadoDeders Escreveu:Hey Frize! Quando me estava a registar, estava com essa duvida! Se tivesse falado contigo tinhas-me elucidado. Sem duvida que Deders não é a mesma coisa que deders. Desculpa Caramelo

Eu não sou convencido. :empruado: Tenho é orgulho naquilo que faço.RSantos Escreveu:E com essa frase o eduardextreme acabou de ficar (ainda mais) convencido.Deders Escreveu:Se o novo estádio for tão agradável como a nova página da DTL, então é dinheiro bem investido.
Se não for...alguém vai ter que pagar o dinheiro que é meu. grin![]()

e digo-te já, deves ter caro amigo, deves ter e muito!eduardextreme Escreveu:Eu não sou convencido. :empruado: Tenho é orgulho naquilo que faço.RSantos Escreveu:E com essa frase o eduardextreme acabou de ficar (ainda mais) convencido.Deders Escreveu:Se o novo estádio for tão agradável como a nova página da DTL, então é dinheiro bem investido.
Se não for...alguém vai ter que pagar o dinheiro que é meu. grin![]()
Like!RSantos Escreveu: e digo-te já, deves ter caro amigo, deves ter e muito!
Pois aquilo que fazes é razão para estares muito orgulhoso.

Está na mesa onde estavas quando o pediste.CFC Escreveu:Que é feito do meu Sumol?

Cá está o Maior!Deders Escreveu:Não sei quem és Sllowly, mas só por gostares do chicharito e por saberes da minha relação com o UCAL...eu arriscava-me a dizer que és grande homem!