Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

13 Jun 2011, 23:41 [#6521]
Rubby Escreveu:
Deders Escreveu:Não sei quem és Sllowly, mas só por gostares do chicharito e por saberes da minha relação com o UCAL...eu arriscava-me a dizer que és grande homem!
Cá está o Maior! :geek:
Sai duas biberão do deders para a mesa 4, pago eu. 8-)

PS: Ainda treinas o Palmense? :)
Mais uma para mim que me junto a vocês, caso não haja oposição ;)

Same question here, ainda me lembro daquele logo espectacular que fizeste! :D
Imagem

14 Jun 2011, 13:56 [#6526]
RSantos Escreveu:Pode vir o almoço para a mesa 3. ;)

Hoje tenho-me dedicado à matemática, mais precisamente à parte de funções. Hoje tem que ficar tudo de Funções e Derivadas pronto. :)
Eu tenho estado na Língua Portuguesa, tão secante... Abençoada Matemática...

Porque é que hoje encontrei uma grande quantidade de garrafas de vidro no vidrão mais próximo da Botica? Escusado será dizer que era tudo de Ucal! :D

Saia o almoço para mim que hoje já estudei mais do que alguma vez tinha estudado nestes 9 anos de escola :geek:
Imagem

14 Jun 2011, 18:43 [#6535]
eduardextreme Escreveu:
Boss5 Escreveu:Aqui não há bicas...aqui só há alocagut e biberão do deders :empruado:
Claro que há bicas. Nós até temos a máquina de bicas mais moderna. Que sabe quando queres uma bica e tira essa bica e leva a bica ao sítio onde te sentaste para beberes a bica. :geek:
Eu ainda não vi essa máquina :oops2:
Imagem

14 Jun 2011, 18:43 [#6536]
eduardextreme Escreveu:
Boss5 Escreveu:Aqui não há bicas...aqui só há alocagut e biberão do deders :empruado:
Claro que há bicas. Nós até temos a máquina de bicas mais moderna. Que sabe quando queres uma bica e tira essa bica e leva a bica ao sítio onde te sentaste para beberes a bica. :geek:
Por outras palavras: A Lúcia do eduardextreme, anota o pedido, tira a bica e serve-te a bica. grin grin