Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

15 Jun 2011, 22:56 [#6581]
AJorge Escreveu:Pronto, eu bem te avisei, qualquer dia vais ter um desgosto e a culpa não é minha, essas miúdas novas fazem tudo para enganar os cotas só por causa do dinheiro...

EDIT: Afinal o Boss também sabe ...
Pois sei...o eduardextreme não tinha água em casa e pediu-me para ela vir tomar banho á minha... :oops2:
Imagem

15 Jun 2011, 23:58 [#6587]
1º. Do Ucal não é de certeza, o deders roubou-o todo ontem à noite...
2º. Eu estou bastante sóbrio, ao contrário de outros patrões... O Quack também quer coiso...
3º. Hoje não vou dormir a casa...
scpyrus Escreveu:
AJorge Escreveu:Nah, eu até só tinha ensinado a Lúcia a ler partituras, para não ter de tocar piano pelo ouvido...

Que mentes perversas, pah xD
Intervenção do se-que-páirus às 23:36:

"Mentes pervertidas". :geek:
O que é que está errado em "perversas"?...
Última edição por AJorge em 16 Jun 2011, 00:03, editado 1 vez no total.

16 Jun 2011, 00:06 [#6589]
AJorge Escreveu:1º. Do Ucal não é de certeza, o deders roubou-o todo ontem à noite...
2º. Eu estou bastante sóbrio, ao contrário de outros patrões... O Quack também quer coiso...
3º. Hoje não vou dormir a casa...
scpyrus Escreveu:
AJorge Escreveu:Nah, eu até só tinha ensinado a Lúcia a ler partituras, para não ter de tocar piano pelo ouvido...

Que mentes perversas, pah xD
Intervenção do se-que-páirus às 23:36:

"Mentes pervertidas". :geek:
O que é que está errado em "perversas"?...
Ser perverso é ser cruel, malvado.
Ser pervertido é ser depravado, atrevido. :geek:
Quack Escreveu:Quero é Natalie Portman aqui. :geek:
Quem fala assim não é gago! XD

16 Jun 2011, 00:19 [#6594]
scpyrus Escreveu:
pestuga Escreveu:Nem reparei que o sr.scpyrus andava por cá :geek: bem me parecia que o ambiente estava mais :geek:
Intelectual? Ou simplesmente estúpido? :geek:
Claro que és um senhor em condições penso eu :geek:
Sllowly Escreveu:muito bem menino pestuga ja na equipa edit...mereces rapaz so por causa disso o scpyrus paga-te uma mini ;)
Claro tem de ser :sorridente: eu ainda tenho dinheiro para uma mini apesar de ter gastado metade do meu ordenado nas minhas queridas tattoos :oops2: :heart:
Mas se quiseres oferecer estás à vontade grin grin
Mesmo assim eu não bebo alcool :geek:

16 Jun 2011, 00:21 [#6595]
scpyrus Escreveu:
Sllowly Escreveu:muito bem menino pestuga ja na equipa edit...mereces rapaz so por causa disso o scpyrus paga-te uma mini ;)
Mau... já não sabes que na Botica de Luxo e Fofura "Os Tugas" não se vende álcool, rapaz? :geek:
é uma ocasiao especial...mas aqui entre nos tiras a cerveja e metes tugacola la dentro e ele nem nota :oops2:

16 Jun 2011, 00:32 [#6597]
Quack Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:Quero é Natalie Portman aqui. :geek:
Quem fala assim não é gago! XD
Tou-te a ver, cá para mim andas muito proximo dela... Tenho de ter cuidado. :geek:
Eu não! Até dou "passos de bailarina" para sair da beira dela e poder ficar sozinho! :geek:
Sllowly Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Mau... já não sabes que na Botica de Luxo e Fofura "Os Tugas" não se vende álcool, rapaz? :geek:
é uma ocasiao especial...mas aqui entre nos tiras a cerveja e metes tugacola la dentro e ele nem nota :oops2:
O problema não é ele não notar, é porque simplesmente não há álcool na botica. :oops2:
pestuga Escreveu:Claro que és um senhor em condições penso eu :geek:
Ser estúpido não faz com que eu deixe de ser um senhor em condições. :geek:
O que varia são as condições propriamente ditas... :oops2:

16 Jun 2011, 00:43 [#6600]
Sllowly Escreveu:Scpyrus agora o pingo doce ha em todas as esquinas

p.s.- o meu pc sublinha erros em : ha, p.s. e Scpyrus :geek: :oops2:
O teu pc? Ou o teu browser? :geek:
Quack Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu: Tou-te a ver, cá para mim andas muito proximo dela... Tenho de ter cuidado. :geek:
Eu não! Até dou "passos de bailarina" para sair da beira dela e poder ficar sozinho! :geek:
Inventa que eu gosto, amanhã a noite tenho de ter uma conversa com ela. :geek:
Nada disso, rapaz. Só estou interessado em olhar. A uma distância considerável, mas que seja passível de observar com relativa clareza. :geek: