Vi sportingboy, foi no Sussão, que pertence a Valongo. Muito mau mesmo, mas ainda é longe de mim.sportingboy Escreveu:andas a ter um bom informador...tiago21 Escreveu:agora tenho muito catching-up to do... ouvi dizer que o deders voltou :prayer:![]()
estava na loja do puma sad e vi uma noticia de valongo de um homem que fez algo muito grave...
viste isso rsantos? :?
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
17 Jun 2011, 14:22 [#6622]Saia o almoço, que estão-se a aproximar semanas complicadas....
Já estudei mais nestes 5 dias que em 9 anos inteiros! :mrgreen:
Já estudei mais nestes 5 dias que em 9 anos inteiros! :mrgreen:

17 Jun 2011, 16:14 [#6623]E nem sabes o que te espera nos próximos anos.Frize Escreveu:Já estudei mais nestes 5 dias que em 9 anos inteiros! :mrgreen:
Eu hoje acabei praticamente tudo para Português. O resto do tempo de hoje e amanhã já vou dedicar-me à matemática. No Domingo apenas dou uma revisão na matéria de português, para estar "fresquinho".
Tenho pena que o exame seja de tarde.
17 Jun 2011, 16:19 [#6624]Vais ver que vai ser fácil, leva isso como uma espécie de despedida da boa vida. grinFrize Escreveu:Saia o almoço, que estão-se a aproximar semanas complicadas....
PS: Tenta depois resolver aquilo das faces o mais depressa que poderes.
Vive o privilégio!
17 Jun 2011, 20:10 [#6625]Hoje é noite de rodízio cá na Botica !
Quem se junta a este "festival de comida brasileira"?
Quem se junta a este "festival de comida brasileira"?
17 Jun 2011, 20:11 [#6626]Eu tou lá batidinho 
Quero picanha
Quero picanha

17 Jun 2011, 20:20 [#6627]Eu junto! Manda vir de tudo :oops2:

17 Jun 2011, 21:09 [#6629]Já cá estou eu, como um pouco de tudo o que houver 
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
17 Jun 2011, 22:06 [#6630]Pá...fiz um post aqui na botica só porque sim. Só porque esta botica é minha e portanto eu estou à vontade para falar sem ter nada para dizer. 

17 Jun 2011, 22:08 [#6631]vai desejar algo enquanto rejubila na nossa requintada botica?

17 Jun 2011, 22:11 [#6632]Um leite ucal, de certeza.tiago21 Escreveu:vai desejar algo enquanto rejubila na nossa requintada botica?
17 Jun 2011, 22:14 [#6633]Sai uma rodada de biberão do deders, hoje esta é bar aberto para esta bebida; já que o senhor RSantos diz que é stock ilimitado. 
Vive o privilégio!
17 Jun 2011, 22:17 [#6634]Ainda cá andas Tiaguinho? Você que era uma peste que ia e vinha a toda a hora...assim gosto. Tem de cá ficar sempre. grin
O Rubby estava cheio de saudades minhas, é tão chato com o UCAL...manda lá vir 3 garrafinhas disso...fortes! :mrgreen:
O Rubby estava cheio de saudades minhas, é tão chato com o UCAL...manda lá vir 3 garrafinhas disso...fortes! :mrgreen:

17 Jun 2011, 22:19 [#6635]O camião ainda hoje descarregou toneladas de "six-packs" de Ucal. O pestuga que o diga que ainda deu uma ajuda a descarregar à menina do camião.Rubby Escreveu:Sai uma rodada de biberão do deders, hoje esta é bar aberto para esta bebida; já que o senhor RSantos diz que é stock ilimitado.
17 Jun 2011, 22:20 [#6636]Parece que sim... mas mais on and off... o tempo já não é tanto. Estava a pensar lançar outra vez a DTL News agora no verão... care to join?Deders Escreveu:Ainda cá andas Tiaguinho? Você que era uma peste que ia e vinha a toda a hora...assim gosto. Tem de cá ficar sempre. grin
a história do ucal, perdão, Tucal é gira... para o fazeres aparecer no forum, basta escreveres umas palavrinhas mágicas... :assobiar:
Também vais pedira ajuda a alguém que descarrega à menina... pedes a um tugad'aço mas é :mrgreen:RSantos Escreveu:O pestuga que o diga que ainda deu uma ajuda a descarregar à menina do camião.

17 Jun 2011, 22:36 [#6637]Assim está melhor. :empruado:Deders Escreveu:O Rubby estava cheio de saudades minhas, é tão chato com o UCAL...manda lá vir 3 garrafinhas disso...fortes! :mrgreen:
Vive o privilégio!
17 Jun 2011, 22:41 [#6638]É melhor mandares mais uma rodada...já acabei com eles :oops2:Rubby Escreveu:Sai uma rodada de biberão do deders, hoje esta é bar aberto para esta bebida; já que o senhor RSantos diz que é stock ilimitado.

17 Jun 2011, 22:46 [#6639]Aquelas garrafas que eu tinha pousado em cima do balcão? Isso era água cheia de estrume que tinha vindo da torneira, eu disse para ninguém tocar naquilo, tu não ligaste...Boss5 Escreveu:É melhor mandares mais uma rodada...já acabei com eles :oops2:Rubby Escreveu:Sai uma rodada de biberão do deders, hoje esta é bar aberto para esta bebida; já que o senhor RSantos diz que é stock ilimitado.
Servi os Tucals depois

17 Jun 2011, 22:47 [#6640]Acho que o Boss5 está a vomitar na casa de banho à custa dessa.