Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

16 Jun 2011, 23:21 [#6621]
sportingboy Escreveu:
tiago21 Escreveu:agora tenho muito catching-up to do... ouvi dizer que o deders voltou :prayer:
andas a ter um bom informador... :geek:

estava na loja do puma sad e vi uma noticia de valongo de um homem que fez algo muito grave...
viste isso rsantos? :?
Vi sportingboy, foi no Sussão, que pertence a Valongo. Muito mau mesmo, mas ainda é longe de mim. :)

17 Jun 2011, 16:14 [#6623]
Frize Escreveu:Já estudei mais nestes 5 dias que em 9 anos inteiros! :mrgreen:
E nem sabes o que te espera nos próximos anos. :geek:

Eu hoje acabei praticamente tudo para Português. O resto do tempo de hoje e amanhã já vou dedicar-me à matemática. No Domingo apenas dou uma revisão na matéria de português, para estar "fresquinho".
Tenho pena que o exame seja de tarde. :(

17 Jun 2011, 22:20 [#6636]
Deders Escreveu:Ainda cá andas Tiaguinho? Você que era uma peste que ia e vinha a toda a hora...assim gosto. Tem de cá ficar sempre. grin

O Rubby estava cheio de saudades minhas, é tão chato com o UCAL...manda lá vir 3 garrafinhas disso...fortes! :mrgreen:
Parece que sim... mas mais on and off... o tempo já não é tanto. Estava a pensar lançar outra vez a DTL News agora no verão... care to join?

a história do ucal, perdão, Tucal é gira... para o fazeres aparecer no forum, basta escreveres umas palavrinhas mágicas... :assobiar:
RSantos Escreveu:O pestuga que o diga que ainda deu uma ajuda a descarregar à menina do camião. ;)
Também vais pedira ajuda a alguém que descarrega à menina... pedes a um tugad'aço mas é :mrgreen:
Imagem

17 Jun 2011, 22:46 [#6639]
Boss5 Escreveu:
Rubby Escreveu:Sai uma rodada de biberão do deders, hoje esta é bar aberto para esta bebida; já que o senhor RSantos diz que é stock ilimitado. :geek:
É melhor mandares mais uma rodada...já acabei com eles :oops2:
Aquelas garrafas que eu tinha pousado em cima do balcão? Isso era água cheia de estrume que tinha vindo da torneira, eu disse para ninguém tocar naquilo, tu não ligaste...
Servi os Tucals depois ;)
Imagem