de que seriam os editores portugueses se lá estivesse a liga portuguesa?
mal tinham trabalho ahahah

#GVERREIROSAC PRINCE

MesmoRJPR Escreveu:Ainda bem que não tem a Liga Portuguesa!
Assim temos mais gosto em editar o PES
não é bem assim, porque as stats criadas nunca são parecidas com as normais do pes.RJPR Escreveu:Ainda bem que não tem a Liga Portuguesa!
Assim temos mais gosto em editar o PES
O Sougou não é melhor que o Falcao, mas o Diego é dos melhores do campeonato.sportingboy Escreveu:vejo em alguns, o sougou melhor que o falcaO, e o diego do setubal a 89...

Se calhar vendiam mais em Portugal.Vitoo22 Escreveu:a liga portuguesa nao vende, senao eles interessavam se...

Like!Flexi Escreveu:Vocês só estão a pensar no PC, e na XBOX360 se não vem o campeonato Português vamos editar como? A trabalheira que dá para a 360 nem dá vontade sequer de começar a editarPor isso sim quero a liga tuga, porque se o problema forem as stats isso modifica-se a mão, senão sai o jogo e só em Fevereiro ou Março é que há um OF com a Liga Tuga(porque houve um crente e que não deve ter vida social grin que fez isso). Por isso sim para mim é uma falha gravíssima não haver Liga Portuguesa no PES.

É verdade eu demorei 3 meses a fazer uma única OF para a PS2, dessa é que também ninguém se lembra a minha "velinha".Flexi Escreveu:Vocês só estão a pensar no PC, e na XBOX360 se não vem o campeonato Português vamos editar como? A trabalheira que dá para a 360 nem dá vontade sequer de começar a editarPor isso sim quero a liga tuga, porque se o problema forem as stats isso modifica-se a mão, senão sai o jogo e só em Fevereiro ou Março é que há um OF com a Liga Tuga(porque houve um crente e que não deve ter vida social grin que fez isso). Por isso sim para mim é uma falha gravíssima não haver Liga Portuguesa no PES.

Eu concordo, mas penso que o actual número de slots no PES permite-lhe ser bastante mais rápido.AJorge Escreveu:Uma das coisas que eu queria era Número ilimitado de slots, isso é que era!
Como o PES é bastante editável (espero bem que o continue a ser) dava para fazer uma patch abismal...