À bocado estive à procura, consegui entrar com sorte mas não estava lá.Rubby Escreveu:Está lá a correcção do teu exame e do RSantos, só isso.![]()
Mas também não consigo abrir, queria ver para o meu irmão.
O RSantos já tinha visto a dele noutro site

À bocado estive à procura, consegui entrar com sorte mas não estava lá.Rubby Escreveu:Está lá a correcção do teu exame e do RSantos, só isso.![]()

Eu vi tipo há 10 minutos e pareceu-me estar lá a tua, a menos que tenha feito confusão com o ano passado mas acho que não.Frize Escreveu:À bocado estive à procura, consegui entrar com sorte mas não estava lá.Rubby Escreveu:Está lá a correcção do teu exame e do RSantos, só isso.![]()
Já tive à procura à mais tempo atrás, é provável já lá estaremRubby Escreveu:Eu vi tipo há 10 minutos e pareceu-me estar lá a tua, a menos que tenha feito confusão com o ano passado mas acho que não.Frize Escreveu:À bocado estive à procura, consegui entrar com sorte mas não estava lá.Rubby Escreveu:Está lá a correcção do teu exame e do RSantos, só isso.![]()

Jesus Aleluia !!!! :prayer: :prayer: :prayer:pestuga Escreveu:As minhas aulas acabam amanha
E tenho uma coisa a dizer FINALMENTE CHEGOU O VERÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! :heart: :palminhas:
E a mim de Matemática :cabecada:Rubby Escreveu:Que sono, não me apetece nada ter de ir à aula de apoio de Economia. :cabecada:
Já saiu a correcçãoQuack Escreveu:E a mim de Matemática :cabecada:Rubby Escreveu:Que sono, não me apetece nada ter de ir à aula de apoio de Economia. :cabecada:

Eheh, estás actualizado FrizeFrize Escreveu:Já saiu a correcçãoQuack Escreveu:E a mim de Matemática :cabecada:Rubby Escreveu:Que sono, não me apetece nada ter de ir à aula de apoio de Economia. :cabecada:![]()
Venha daí o almoço
Obrigado RSantos, vou saír de casa às 20 e a Peça começa às 21h30m, espero que corra tudo bemRSantos Escreveu:Faz de conta que estás a ensaiar com os teus amigos, ignora o público.
Vai tudo correr bem.
Boa sorte.pereiiriinha Escreveu:Bem pessoal, tou bués de nervoso, logo tenho de fazer uma peça no Teatro António Lamos (Santa Maria da Feira), e quero uma TugaCola para aliviar os nervos, e uma mista para encher o estômago

O que é isto? Estás bem? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Boa sorte.pereiiriinha Escreveu:Bem pessoal, tou bués de nervoso, logo tenho de fazer uma peça no Teatro António Lamos (Santa Maria da Feira), e quero uma TugaCola para aliviar os nervos, e uma mista para encher o estômago
A cura para o nervosismo é a mesma que para o medo, enfrentá-lo, pegá-lo pelos cornos, atirá-lo para as cordas e fazer um 619. grin
Venha daí uma Frizesumo e uma Awesome.
Ahahahaha muito bom sir Edu :sorridente: :sorridente:eduardextreme Escreveu:Boa sorte.pereiiriinha Escreveu:Bem pessoal, tou bués de nervoso, logo tenho de fazer uma peça no Teatro António Lamos (Santa Maria da Feira), e quero uma TugaCola para aliviar os nervos, e uma mista para encher o estômago
A cura para o nervosismo é a mesma que para o medo, enfrentá-lo, pegá-lo pelos cornos, atirá-lo para as cordas e fazer um 619. grin
Venha daí uma Frizesumo e uma Awesome.