Re: [Especial] Old vs New

20 Jun 2011, 23:47 [#21]
Nun0 Escreveu:
Spoiler
Eu só tenho dois apartes a fazer xD
Mais uma vez, não jogo pela selecção :( Espero que para o próximo jogo seja titular, ou pelo menos que entre a meio do jogo.
Outra coisa, o que se passa com a tua voz marcioo ? No inicio parecia que tavas a falar á "macho" xD se é que me entendes.
Spoiler
Era mesmo para causar impacto :twisted:

21 Jun 2011, 02:06 [#22]
Spoiler
gostei do jogo em si. vitoria justa para os OLD que organizavao muito bem o contra ataque e estavam muito fortes na defesa. ja os NEW tentaram la chegar mas nao conseguimos. fica para a proxima :p
gostei de ver o meu jogado, apesar de ser PL, estava sempre a dar jogo :P e obrigado pelo primeiro jogo pela selecçao e jogando o jogo todo hehe. ja me sinto realizado mesmo que tendo so feito este jogo de old vs new.

21 Jun 2011, 11:31 [#24]
Spoiler
gostei muito do jogo. estavamos organizamos muito bem, fazendo do contra ataque uma arma e muito bem organizados na defesa. ja os NEW tentaram la chegar mas nao conseguiram.
o meu jogador esteve um pouco discreto mas concentrado nos momentos cruciais. Obrigado pela titularidade ;)

21 Jun 2011, 11:32 [#25]
Spoiler
marcioo, tenho-te a dizer que os comentários estão muito bons, apenas 2 ou 3 erros em 16 minutos que eu tenha reparado, parabéns.
Quanto ao jogo, só tenho duas coisas a dizer:
- Os New jogaram 1000x melhor que os Old (porque eles já estão velhinhos) grin
- O Quack não é nenhum pato, não menino Sllowly ? :redcard:
Parabéns a todos! ;)

21 Jun 2011, 12:51 [#26]
Spoiler
Ora bem, acho que foi uma derrota injusta porque na 1º parte, apesar de termos sofrido um golo dominamos praticamente os 45 minutos todos.
Na 2º parte, o jogo foi mais equilibrado, tanto na defesa como no ataque, as duas equipas jogaram muito bem.

Panteranegra, vê lá se fazes aquilo que um jogador normal faz, desvia as trombas e deixa a bola passar. xD (eu rematei, e tu defendeste com a beiça. -.-)

Overall um jogo bom, acho que joguei bem, e estou contente por ter sido convocado para o meu primeiro jogo na Selecção Nacional. :D

BTW: Aonde é que o wAZ0R foi o homem do jogo? Acho que foi mais o RJPR que fez uma média de 8.0. :clap:

21 Jun 2011, 13:05 [#27]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Vitória mais que justa dos OLD. 1ª parte mais equilibrada, mas na 2ª parte quase só deu OLD (pois claro, o mister tirou o cepo do Flexi e pôs a vedeta pdomingues) ;)
Spoiler
Ah ah ah tu vais ver na supertaça quem é o cepo, prepara-te :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Jun 2011, 22:27 [#32]
Quack Escreveu:
Sllowly Escreveu:
Quack Escreveu:
- O Quack não é nenhum pato, não é menino Sllowly ? :redcard:
:? nao percebi
Estava a brincar ao dizer, que eu não sou pato e como tu sofreste um golo és... Percebeste ?
agora sim falaste portugues grin
a culpa foi do defesa :geek:

22 Jun 2011, 00:59 [#33]
Sllowly Escreveu:
Quack Escreveu:
Sllowly Escreveu:[
:? nao percebi
Estava a brincar ao dizer, que eu não sou pato e como tu sofreste um golo és... Percebeste ?
agora sim falaste portugues grin
a culpa foi do defesa :geek:
´

Espero que não estejas a falar de mim :roll:

22 Jun 2011, 02:41 [#36]
eduardextreme Escreveu:
maced03 Escreveu:Espero que não estejas a falar de mim :roll:
O jogador que foi comido pelo wAZ0R foi o daniel4960. grin
desculpa lá.. mas com o meu golo eu comi foi a equipa inteira dos NEW... IIIIIIIIIIIIIIIIIH :D
#GVERREIROSAC PRINCE

22 Jun 2011, 02:58 [#37]
wAZ0R Escreveu: desculpa lá.. mas com o meu golo eu comi foi a equipa inteira dos NEW... IIIIIIIIIIIIIIIIIH :D
Tive a ver agora outra vez a parte do teu golo e não fintaste a equipa toda dos new ;)...o capfca meteu-te a bola em profundidade e tu rematas-te e a bola foi ao poste e depois a bola sobrou para ti e encostas-te :geek:
Imagem

22 Jun 2011, 03:01 [#38]
Boss5 Escreveu:
wAZ0R Escreveu: desculpa lá.. mas com o meu golo eu comi foi a equipa inteira dos NEW... IIIIIIIIIIIIIIIIIH :D
Tive a ver agora outra vez a parte do teu golo e não fintaste a equipa toda dos new ;)...o capfca meteu-te a bola em profundidade e tu rematas-te e a bola foi ao poste e depois a bola sobrou para ti e encostas-te :geek:
eu sei disso... o que eu queria dizer é que ao perderem por causa do meu golo foi como se eu tivesse ganho a voces..
#GVERREIROSAC PRINCE

22 Jun 2011, 08:49 [#39]
Boss5 Escreveu:
Era só uma forma de expressão. :geek:
Vive o privilégio!

22 Jun 2011, 10:26 [#40]
Boss5 Escreveu:o capfca meteu-te a bola em profundidade e tu rematas-te e a bola foi ao poste e depois a bola sobrou para ti e encostas-te :geek:
Ele não encostou, ele fuzilou!

E não é encostas-te, nem rematas-te, é encostaste e remataste.
Não meter os hífens é preguiça, metê-los onde eles não existem é muito mau, repetir a dose é... enfim, pobre scpyrus. :geek:
Imagem